Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

UPAE GARANHUNS DISTRIBUI 2 MIL QUILOS DE ALIMENTOS


Solidariedade.  Esta é a palavra do Natal da UPAE Garanhuns, unidade da Rede IMIP no estado de Pernambuco. Pelo sexto ano a campanha arrecadou alimentos entre os colaboradores da unidade de saúde e destinou para instituições filantrópicas de Garanhuns. Em 2019 também aconteceu o segundo ano da gincana interna, que mobiliza os funcionários com brincadeiras divertidas que geram mais integração e motiva as equipes participantes a conseguirem os donativos, que chegou a 1.940 quilos, quase duas toneladas.

Segundo Gustavo Amorim, coordenador geral da UPAE Garanhuns, o Natal Solidário é uma iniciativa da Gestão IMIP. "Conseguimos com o esforço de nossos funcionários uma significativa doação, que foi encaminhada ao Desafio Jovem Trindade, entidade que cuida e recupera dependentes químicos em Garanhuns, em regime de internato, também o Abrigo São Vicente de Paulo e ainda famílias carentes da comunidade da COHAB II, através dos Vicentinos e da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus".

Na última sexta-feira (20), na confraternização dos funcionários, foram feitos os agradecimentos, apresentados os números de doações, destinações e também premiados os funcionários que foram destaques na campanha deste ano. O Natal Solidário e a Gincana tiveram o apoio do Lions Clube Cidade das Flores, que esteve presente com sua presidente Maria Almeida Rocha, participando da entrega dos alimentos, e representantes da equipe médica da unidade.

GINCANA – Durante estas últimas semanas, uma gincana com brincadeiras movimentou as equipes formadas pelos funcionários e terceirizados. Foram estas equipes, formadas em média por quatro pessoas, que conseguiram os alimentos e material de limpeza arrecadados.

A UPAE Garanhuns é unidade da Rede SUS da Secretaria Estadual de Saúde, sob Gestão IMIP. (Da Assessoria de Imprensa). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário