PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIVALDO CALADO HOMENAGEIA A IMPRENSA DE GARANHUNS


Amanda Maciel, Line Dias, 
Marcelo Carvalheira e Givaldo Calado

Givaldo Calado reuniu e homenageou a imprensa de Garanhuns, ontem à noite, numa confraternização realizada no Palace Hotel, na Avenida Rui Barbosa.

Encontro foi bem prestigiado, com as presenças de blogueiros, blogueiras, radialistas e jornalistas, da Suíça Pernambucana e também alguns profissionais do Recife.

Embora seja pré-candidato à prefeitura, Givaldo não falou de política, ao se dirigir aos que fazem a mídia local, preferindo destacar a importância dos que fazem jornalismo.

Empresário chegou a citar o ex-presidente americano Thomas Jefferson, para quem é preferível jornalismo sem governo do que governo sem o trabalho jornalístico.

Em seu pronunciamento, Givaldo lembrou dois grandes nomes do jornalismo de Garanhuns, que já não estão mais entre nós, mas deixaram uma marca muito forte cumprindo a missão de noticiar as notícias da cidade.

O primeiro deles foi Humberto de Moraes, que foi também vereador e vice-prefeito do município, tendo ficado conhecido por suas crônicas no rádio e jornal impresso, sempre mostrando os problemas locais e cobrando providências às autoridades.

Aluízio Alves, o homem da Ronda Policial, que fez carreira na antiga Rádio Difusora, foi o outro citado por Givaldo Calado, que destacou o papel exercido pelo radialista em Garanhuns durante anos. “Ele ainda hoje faz falta”, frisou o empresário.

Ronaldo César, um dos blogueiros que usou a palavra, elogiou a postura de Givaldo, sua visão empreendedora e o apoio que sempre dá ao trabalho da imprensa.

Da mesma forma o blogueiro Jonathan William reconheceu a atenção do proprietário do Palace Hotel com os que trabalham em comunicação.

“Muito educado, cordato, Givaldo sempre está disposto a patrocinar e incentivar os que atuam na mídia”, frisou Jonathan.

Dentre os presentes, além dos dois que usaram da palavra, estavam na confraternização Amanda Maciel, que fez o cerimonial, Selma Melo, Cristina Moraes, Professora Maria José, Wilkisonita,  Roberto Almeida, Marcos Cardoso, Rogério Cardoso, Ricardo Dias, Andreia Amorim (cantora e jornalista), Dado Ferraz, Daniel Silva (presidente da Câmara Municipal), ex-vereador Joaci Laurindo, Walter Santana (do grupo de caminhantes do Parque Euclides Dourado),  Marcelo Carvalheira e Line Dias, os dois últimos representando o apresentador der televisão recifense Jota Ferreira.

A esposa de Givaldo, Emília Calado, também recepcionou os convidados durante a confraternização de final de ano.

Depois das palavras do anfitrião e de alguns representantes da imprensa, foi servido um “comes e bebes” à beira da piscina do Palace Hotel, com música ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA