PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BRIGA DOS CAMPOS USADA POLITICAMENTE EM GARANHUNS


Briga na família Campos está sendo usada politicamente em Garanhuns.

O próprio prefeito Izaías Régis (PTB) tem compartilhado nas redes sociais vídeos e textos mostrando o desentendimento do advogado Antônio Campos (Podemos) com o sobrinho, deputado federal João Campos (PSB).

Tudo começou quando João, na Câmara Federal, fez críticas ao ministro da Educação, Abraham Weintraub e terminou atacando o tio.

Socialista,  que considerou o ministro uma figura do mal, terminou revelando que não se relacionava com o tio e ainda fez uma avaliação dura do irmão de Eduardo. “Ele é pior do que você”, afirmou diante de Weintraub.

Por isso que Antônio, também conhecido como Tonca, distribuiu nota nesta quinta-feira com a imprensa da capital detonando João e a mãe do deputado, a viúva Renata Campos.

Intenção de usar a briga politicamente em Garanhuns provavelmente tenha a intenção de atingir o deputado Sivaldo Albino (PSB), nome mais forte da oposição para disputar a eleição de 2020.

Na verdade, apesar de aliado de João Campos, a quem deu boa votação para deputado federal em Garanhuns, em 2018, Sivaldo não tem nada a ver com esse conflito, porque não é uma briga do Partido Socialista e sim uma um desentendimento familiar.

*Na foto da Câmara Federal, o deputado João Campos.

Um comentário:

  1. Não é só um simples desentendimento familiar,é uma grave acusação e o povo de Pernambuco precisa saber da verdade,o tio chamou o sobrinho de ladrão,de alguma coisa ele sabe.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA