GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

OBRA DO ASFALTO A RAINHA ISABEL ESTÁ A TODO VAPOR



População feliz! É essa a frase que mais define o sentimento dos bonconselhenses e, em especial, os habitantes de Rainha Isabel, maior distrito do município de Bom Conselho.

Desde o início do mês a construtora Patrol retomou os serviços na via, e agora são dezenas de máquinas trabalhando na realização do sonho de toda uma região.

Foram diversas as reuniões, telefonemas, pedidos, viagens, e tudo mais que foi possível por parte do prefeito Dannilo Godoy para que a obra fosse retomada pelo Governo de Pernambuco.

Sempre muito sensível as causas do povo de Bom Conselho, o Governador Paulo Câmara com sua responsabilidade já conhecida, conseguiu retomar a obra, mesmo com toda a crise financeira que passa o país. Outro personagem muito importante e que exerce um papel fundamental na realização desse sonho é o Deputado Federal Danilo Cabral.

“Foram inúmeros as reuniões que participamos para essa obra acontecer. O amigo Danilo Cabral tem uma atuação fundamental nessa concretização e o Governador Paulo Câmara, um amigo de Bom Conselho, uma sensibilidade enorme as causas do nosso povo. Estamos muito felizes e gratos pelo andamento da obra”, declarou o prefeito Dannilo Godoy.


Um comentário:

  1. Eu quero ver quando o governador vai iniciar o recapeamento da PE-203 que liga Lagoa do Ouro a Garanhuns distante apenas 36 km e 16 deles totalmente esburacado.

    0 meu terceiro abaixo -assinado com 1.417 assinaturas eu fiz questão de entregar no Palácio do Governo em 24 de julho de 2017.

    Todas as lideranças políticas tem pedido e implorado ao governador.Espero e aguardo que o governador possa dá essa alegria aos munícipes de Lagoa do Ouro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA