GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ERIVAN CONFIRMA DOBRADINHA MANO E ALEXANDRE PITA


Em contato com o blog, Erivan Pita confirmou que os empresários Mano Imóveis (conhecido por esse nome pelo seu trabalho no ramo imobiliário), pode ser lançado como pré-candidato à Prefeitura de Garanhuns, tendo como vice o também empresário Alexandre Pita.

Erivan disse que foi feita uma reunião com a participação dos nomes citados, será feita uma pesquisa para avaliar a receptividade ao nome de Mano e daí pode ser formada a chapa competitiva para a eleição municipal.

“Mano pode sair candidato sim, com ou sem o apoio de Izaías”, foi o recado deixado por Erivan.

Como são dois nomes conhecidos na sociedade, que geram empregos na cidade e têm estrutura para fazer uma campanha, se eles entrarem na disputa com certeza vão mexer no xadrez da política local.

Mano e Alexandre vão se somar a outros nomes que estão na lista de pré-candidatos, como Sivaldo Albino (ligado ao governador Paulo Câmara), Haroldo Vicente (ligado ao prefeito Izaías Régis), Silvino Duarte (pode ter o aval do deputado federal Fernando Rodolfo), Pedro Veloso, Zaqueu Lins (apoiado por Claudiano Filho e Eduardo da Fonte), Givaldo Calado (aliado de intelectuais, setores da classe média e do povão) e Luizinho Roldão (com apoio da vice-governadora Luciana Santos e do deputado federal Renildo Calheiros).

Um comentário:

  1. Mano Imóveis é o vice dos sonhos de Hélder Carvalho ou vice-versa...

    P.S.: - Os dois juntos seria uma chapa imbatível.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA