PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ERALDO DO PT DIVULGA LISTA DE FAKE NEWS


Eraldo Ferreira, do PT de Garanhuns, adverte para um número expressivo de sites na internet, que divulgam notícias mentirosas e manipuladas, segundo ele com o único objetivo de defender e enaltecer o Governo Bolsonaro.

A relação desses "sítios" da internet, alguns atuando como verdadeiros "Fake News", de acordo com Eraldo, é a seguinte:

1 - Renova Mídia
2 - Pleno News
3 - Jornal da Cidade Online
4 - Pavão Misterioso
5 - Terça Livre
6 - Diário on line
7 - Gazeta Informante
8 - Diário do Brasil
9 - Expresso Diário
10 - Notibras
11 - Br Notícias
12 - Canal Gama
13 - Riachuelo em Ação
14 - Opinião Crítica
15 - Jornal 21 Brasil
16 - Grande Ponto
17 - Presidente Bolsonaro
18 - Agora Notícias Brasil
19 - Imprensa Viva
20 - República de Curitiba
21 - O Alerta
22 - 1News
23 - Folha Política
24 - Seu Mizuka
25 - Portal BR7
26 - Verdade Estampada
27 - Critica News
28 - Canal Gama
29 - Gazeta Brasil
30 - Ibuzz online
31 - Jacaré de Tanga
32 - Senso Incomum
33 - Vista Pátria
34 - BrunoJonssen
35 - Caneta
36 - Crítica Nacional
37 - Folha do Brasil
38 - Folha da Política
39 - Questione-se
40 - Bombeiros DF

6 comentários:

  1. ENGRAÇADO!!! NÃO CONSTA DA RELAÇÃO O BRASIL/247...

    ResponderExcluir
  2. Esses sites só pelo fato de não receberem dinheiro do governo já tem muito mais credibilidade do que Jornal do Comercio, Diário de Pernambuco, Folha de Pernambuco, Tv Asa Branca, #GloboLixo, O Globo, Veja, Exame, Foice de São Paulo, sem falar dos blogs sujos como CatracaLivre, Mídia Ninja, Brasil247, ConversaAfiada, Vermelho,org, e seus repercutores... que vivem de verbas governamentais e estão todos perdendo as boquinhas federais! Aliás até a rádio peão tem mais credibilidade do que essa mídia escrota sedenta por dinheiro do governo!

    ResponderExcluir
  3. 40 sites de blogueiros que envergonham a verdade. Foram esses mentirosos contumazes que espalharam nas redes sociais as palavras mito, ficha limpa, honesto, patriota,nacionalista,etc.

    Foram eles que no WhatsApp espalharam torpedos mentirosos que atingiram em cheio a candidatura do Professor,economista,Dr. em filosofia,ex-ministro da Educação do Brasil e ex-prefeito de São PAULO Fernando Haddad.

    Espalharam que a Manuela Teria dado 18 telefones para Adélio Bispo de Oliveira o delinquente que resolver atentar contra a vida do Presidente.

    Foram eles que espalharam o KIT GAY e as mamadeiras de pirocas.Da mesma forma que os filhos do Lula eram os dono da FIBROI,OI e das maiores fazendas do Pará e de Goiás com Mato Grosso do Norte e do Sul.

    Foram eles sim que espalharam que o Lula tinha uma conta na Suíça de US$ 150 milhões de dólares. Que o Lula era o dono do Triplex do Guarujá e dono do Sitio de Atibaia.

    ResponderExcluir
  4. Uma mentira que foi propagada em 2014 foi que o Lula e a Dilma mandaram matar o ex-governador Dr. Eduardo Campos.Propagaram aos montes nas redes sociais.

    Outra mentira que foi compartilhada por centenas de pessoas que os filhos do Lula eram os donos da FIBROI E DA DOI.

    Propagaram durante a campanha que a MANUELA D!AVILA teria dado 18 telefonemas para o Adélio Bispo de Oliveira o delinquente que atentou contra o presidente e assim através daquela facada que não rasgou a camisa e nem saiu sangue fez ser eleito presidente do Brasil.

    As mamadeiras de pirocas e os kit gays serviram de mote para muitos evngélicos e católicos propagarem mentiras sobre a vida pregressa do candidato Fernando Haddad.

    Outra fake news foi a que os filhos do Lula possuíam as maiores fazendas do Pará e Goiás.

    Outra mentira reproduzida pela operação lava jato e hoje vaza jato era de que o Lula teria uma conta de US$ 150 milhões na suíça.

    E a mentira mais vergonhosa fora produzida pela globo e veja de que o Lula de fato e de direito era o dono do Triplex do Guarujá e do sítio de Atibaia.

    0 Triplex foi hipotecado e penhorado na caixa econômica federal em Salvador.E o sítio de Atibaia estar registrado em nome do filho do Jacó Bitar Fernando Bitá cujo depoimento ele prestou em juízo.

    Disse o ex-juiz Dr. Sérgio Moro todo poderoso em abril de 2016 quando ele vazou ilegalmente para Globo e Veja as conversas entre Lula e Dilma que "NÃO IMPORTA QUE O VAZAMENTO SEJA ILEGAL, O QUE IMPORTA É O CONTEÚDO".

    Em 2016 o procurador Deltan Dallagnol afirmou que " NÃO COMETE CRIMES O JORNALISTA QUE PUBLICA OS VAZAMENTOS ILEGAIS". Essa dupla infernal do ex-juiz Sérgio Moro e Dallagnol vazaram tudo para a GLOBO E VEJA E O BLOG ANTAGONISTA do Manari que antes dos advogados saberem das notícias eles já estavam vazando tudo para a imprensa.

    Finalmente o THE INTERCEP BRASIl vem divulgando as conversas entre juízes e procuradores cujos autores e personagens Dr. ex-juiz Sérgio Moro e Dr. Deltan Dallagnol praticaram contra os seus algozes levando assim o Brasil a ruina com os suas maiores construtoras quebradas e a venda das maiores riquezas do Brasil.

    Em 1939 quando descobriu o Petróleo no recôncavo baiano o escritor MONTEIRO LOBATO foi preso. Passou 6 meses na cadeia e do CÁRCERE escreveu uma CARTA ao ex-presidente Getúlio Vargas.Sua Excelência presidente Dr. Getúlio Vargas.""Enquanto este país não for AUTOSSUFICIENTE EM PETRÓLEO E NÃO TIVE SUAS PRÓPRIAS SIDERÚRGICAS ELE NUNCA SERÁ UM PAÍS DESENVOLVIDO".

    ResponderExcluir
  5. RESUMINDO, FALOU BEM DO GOVERNO É FAKE NEWS, ESSA PTZADA NÂO APRENDE,
    ERALDO CADÊ A DENÚNCIA? ONDE É QUE TÁ REGISTRADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA?
    HÁ VÁ LAMBER SABÃO, VAI VER SE EU TÔ LÁ EM CURITIBA

    ResponderExcluir
  6. 0 jornal EL PARIS publicou as 5 maiores mentiras que foram propagadas exaustivamente no WHATSAPP:

    1ª) Fernando Haddad é o criador do KIT GAY para crianças até 6 anos;
    2ª) Homem que tentou matar Bolsonaro é filiado do PT e apareceu na foto com o Lula;
    3ª) A senhora agredida por ser eleitora do Bolsonaro era a atriz Beatriz Segal falecida em 2013;
    4ª) Fernando Haddad defende o incesto e o comunismo em um de seus livros,propagado pelo Olavo de Carvalho aquele escritor que chamou o vice presidente General Hamilton Mourão de merda e o General Carlos Alerto Santos Cruz de bosta;

    5ª) Se o Haddad chegar ao poder pretende legalizar a pedofilia.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA