GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARMANDO DUARTE BUSCA MAIS RECURSOS PARA CAETÉS


Acompanhado de seis vereadores, o prefeito de Caetés, Armando Duarte, esteve esta semana em Brasília. Foi pleitear recursos para o município, pois o gestor “corre atrás das coisas” e por isso não para de trabalhar na cidade, nos sítios e distritos.

Estavam com o prefeito o presidente da Câmara, Antônio de Nina, e os vereadores Irmão Naldinho, Gauso, Paulo Henrique, Professor Batonho, Di Cabrinha, além do secretário Ubiratã.

Na capital federal, os líderes caeteenses conversaram com deputados federais, senadores e visitaram ministérios com o objetivo de captar verbas e programas federais. Nas duas casas legislativas, também buscaram novos recursos públicos através das emendas parlamentares.    

No Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a comitiva de Caetés foi recebida pelo presidente do órgão federal, Rodrigo Sergio.

Objetivando conquistar novos recursos para educação, Armando Duarte apresentou propostas que têm como meta atrair para o município aporte financeiro para realização de novas obras para a área de ensino, dentre elas escolas e quadras poliesportivas, como também, a aquisição de mais ônibus escolares,

Prefeito solicitou a agilização na liberação dos recursos finais das escolas do sítio Várzea Suja, Caldeirão do Chapéu e da Creche da Vila Quilombola Atoleiro.

Para quem questiona por que o governo de Caetés é destaque no Estado, esta e outras viagens e agendas de Armando à capital federal ou ao Recife são provas inequívocas que o município tem um gestor arrojado, bem relacionado e que mantém o seu município com as contas sempre em dia, fatores imprescindíveis para um governo de sucesso, promovendo o progresso e o desenvolvimento.

Por tudo que o prefeito de Caetés tem feito é que hoje a cidade tem uma população satisfeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA