PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TEMER LIVRA A CARA E DEIXA O GOLPE NAS MÃOS DE MORO


Ex-presidente Michel Temer foi mais um a reconhecer a autenticidade dos diálogos que vêm sendo publicados pelo The Intercept e outros veículos da imprensa nacional e estrangeira.

Na entrevista recente que deu a uma emissora de TV o emedebista reconheceu os diálogos que teve com Lula  (publicados na Vaja Jato), que então lutava para evitar a crise política e o golpe.

Não deu! Sérgio Moro e a TV Globo agiram rápido,  em conluio,  acelerando a queda de Dilma.

Como Temer disse que era contra o golpe, "passou a bola" para os principais responsáveis pela degradação do estado brasileiro: Globo, Moro, Aécio e o então deputado Eduardo Cunha.

Em pouco tempo o país regrediu 50 anos e ficou parecido com uma República fundamentalista, que o diga Damares e outros ministros do governo do clã miliciano, que parecem viver na Idade Média, também chamada de Idade das Trevas.

Parece que o Afeganistão está logo ali na esquina!

3 comentários:

  1. Quando um sujeito qualquer sofre uma ameaça de morte e escapa aos 45 minutos do segundo tempo de um bandido de alta periculosidade e passado 3 meses do fenômeno acontecido o cara infrator vai ao encontro do sujeito e pede desculpas é bom demais para a alma e o espírito dos envolvidos.

    0 ex-vice presidente MICHEL TEMER reconhecer na TV CULTURA no programa RODA VIVA em 16/09/2019 que a Dilma sofreu GOLPE foi INEXORAVELMENTE EXTRAORDINÁRIO,excepcionalmente espetacular.

    Foram 1.245 dias,os quais,a PRESIDENTE Dilma foi expulsa,traída pelos partidos aliados PMDB,PSD,PPP,PSB,etc que sugaram e final BLASFEMARAM E CONSPIRARAM contra a DILMA,o Lula e o PT.

    Ladrona,bandida,corrupta,burra,incompetente,anta,jumenta,terrorista,guerrilheira,rapariga,puta; reproduziram uma foto da Dilma com uma bomba de gasolina entre as pernas e achando pouco em pleno Maracanã mandaram ela tomar no cu.

    Hoje a PRESIDENTE pode viajar ao mundo e ser ouvida pelo mundo e reafirmar sem ódio e medo, eu fu golpeada.

    ResponderExcluir
  2. SÓ ERA O QUE FALTAVA... O petralha vagabundo do Temer, vice da Doida que levou um chute na bunda acusar Moro de ser cúmplice do impeachment da Vaca Terrorista da Dilma.

    P.S.; - Sérgio Moro é um PATRIMÔNIO NACIONAL DA ÉTICA e futuro presidente em 2022.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA