PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO CONFIRMA A VOLTA DO FESTIVAL DE JAZZ


Graças ao deputado Sivaldo Albino (PSB), Garanhuns terá de volta o Festival de Jazz, evento que trazia à cidade, no período do carnaval um considerável número de turistas, beneficiando grandes e pequenos hotéis, bares, restaurantes, artesãos e vendedores ambulantes.

O evento foi interrompido nos últimos anos, mas agora já está tudo certo para o retorno. Uma edição está programada para ser realizada ainda este ano e no próximo ano será promovido novamente, com um formato maior.

Em contato com o blog, Sivaldo disse que o evento somente será possível graças ao total apoio do presidente da Fundarpe, Marcelo Canuto, do Secretário de Cultura do Estado, Gilberto Freyre e do governador Paulo Câmara.

Na foto acima Sivaldo está com Giovanni Papa Leo, Alexandre Marinho e Jackson Rocha Júnior, exatamente discutindo os detalhes do Garanhuns Jazz Festival. A primeira imagem mostra uma das últimas edições do evento. 

Os organizadores vão procurar se reunir com o prefeito Izaías Régis ou seus representantes, para definir a questão de local, data e outras tópicos em que há necessidade do envolvimento do município.

O Festival de Jazz e Blues, caso incorpore à sua programação cantores de um perfil mais popular ou classe média, como aconteceu no ano em que veio se apresentar Ivan Lins, tem tudo para ter ainda mais força do que antes, o que será muito bom para Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA