PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LEÔNCIO PARABENIZA LUCIMAR PELA VITÓRIA


Leôncio Sobrinho, que era candidato a presidente do PT Garanhuns e na reta final desistiu de concorrer e apoiou Lucimar Oliveira, enviou ao blog uma mensagem parabenizando a professora por ter vencido a disputa interna do partido,  neste domingo, dia 8.

“Quero parabenizar a nossa presidenta eleita, juntamente com chapa Amarra seu Arado a uma Estrela.  Lucimar, parabéns pela grande vitória, quero lhe dizer que se precisar do companheiro Leôncio estou à disposição e vamos fazer um grande projeto para o nosso partido PT GARANHUNS, buscando a unidade.  A democracia interna saiu vitoriosa no pleito de ontem.  Deus que lhe dê muita sabedoria para poder enfrentar os grandes desafios que eu sei vão ser a sua bandeira de luta para tornar o PT grande em nosso município”, escreveu José Leôncio.

Leôncio também fez uma referência especial à chapa de Eraldo Ferreira, elogiando o mesmo e lembrando que o petista tem uma história de lutas no partido. No final defende a unidade de todos que fazem o Partido dos Trabalhadores em Garanhuns, para que a instituição política seja forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA