PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GILSON FERREIRA FORTALECE O GRUPO DE ARMANDO


Gilson Ferreira, que foi candidato a vice-prefeito de Caetés, na eleição de 2016, na chapa de Benedito Silva, resolveu ficar com o grupo de Armando Duarte, fortalecendo ainda mais o partido da situação no município.

Pessoa bem quista na cidade, Gilson tem uma propriedade na zona rural, transitando bem entre os agricultores, os comerciantes, os jovens e outros setores da sociedade caeetense.

Curioso é que Gilson Ferreira é irmão do vereador Jocelino, que faz oposição a Armando e se coloca como um dos pré-candidatos à sucessão municipal.

Armando tem maioria entre os vereadores, muitos serviços prestados nos dois mandatos e quatro nomes que poderia apresentar para disputar a eleição com amplas chances de vitória: O Secretário de Obras, Gilvan Alves, o diretor do hospital, conhecido popularmente como Tirri, o Secretário de Agricultura, Galego, além do vereador e ex-presidente da Câmara, Irmão Naldinho.

Quando houver a escolha, possivelmente de um destes nomes, o grupo permanecerá unido, pois todos sabem que o povo de Caetés tem orgulho da administração atual do município.

E o grupo governista fica mais forte ainda com a adesão de Gilson Ferreira, bem acolhido pelo prefeito e seus correligionários.

Em tempo: Depois que se elegeu prefeito e começou a trabalhar, Armando já recebeu muitas adesões de ex-adversários. Foram famílias inteiras, vereadores e os ex-prefeitos Aercio e Lindolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA