PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GUARDAS RECEBEM INSIGNIAS DE IDENTIFICAÇÃO


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), promoveu nesta sexta-feira (19), no Palácio Celso Galvão, sede Poder Executivo Municipal, a cerimônia de entrega de insígnias de identificação dos cargos para os servidores da Autarquia, como medida que simboliza a efetivação das promoções previstas no Plano de Cargos e Carreiras da Guarda Municipal de Garanhuns. Estiveram presentes diversas autoridades, entre eles o prefeito Izaías Régis, o vice-prefeito Haroldo Vicente, o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel da Silva, os vereadores Alcindo Correia e Andréa Nunes, além do ex-prefeito Silvino Andrade, secretários municipais e familiares dos guardas municipais. 

Durante a solenidade, o prefeito Izaías Régis realizou a entrega das divisas e insígnias de identificação para os servidores da instituição. “Desde o início da nossa gestão temos o compromisso de qualificar e estruturar a Guarda Municipal de Garanhuns. Por isso, juntamente com a equipe da Autarquia, criamos o Plano de Cargos e Carreiras, como uma iniciativa de valorização desses servidores”, pontuou o gestor municipal.

O decreto n° 032/2019, tem como objetivo instituir a disciplina e hierarquia para desenvolvimento das atividades da Autarquia, além de promover a perspectiva de crescimento e valorização dos profissionais da Guarda Municipal de Garanhuns, criada por meio da lei n° 344 de 30 de outubro de 1956.

Desta forma, a divisão de cargos acontece da seguinte forma: comandante, subcomandante, inspetor nível I, inspetor nível II, inspetor nível III, subinspetor nível I, subinspetor nível II, subinspetor nível III, guarda nível III, guarda nível II e guarda nível I.

De acordo com o presidente da Autarquia, Elielson Pereira, a medida confere mais responsabilidade para instituição, e reforça o seu compromisso com a sociedade. “Podemos dizer que é um momento histórico para a Guarda Municipal de Garanhuns, que em 62 anos de existência, recebe reconhecimento pelo seu trabalho. Com a implantação do nosso Plano de Cargos e Carreiras, a autarquia passa a ser regida pela hierarquia, disciplina e respeito; que são nossos pilares”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA