PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CORONEL CAMPOS ASSUME O INCRA EM 15 DIAS


Garanhuns, Bom Conselho e todo o Agreste Meridional foram contemplados hoje com a nomeação do Coronel Campos para assumir a superintendência do Incra em Pernambuco.

Campos foi coordenador no Agreste da campanha de Luciano Bivar à Câmara federal e foi o parlamentar do PSL que indicou seu nome para o importante cargo junto ao presidente Jair Bolsonaro.

Nomeação do militar foi publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União e nos próximos 15 dias ele estará sendo empossado no cargo, na capital federal.

Em conversa com o editor do blog, Coronel Campos disse que pretende fazer um trabalho no Incra sem viés ideológico, focando nas ações que possam melhorar a vida das pessoas que foram assentadas legalmente pelos governos.

Embora seu nome seja cogitado como candidato à prefeitura de Garanhuns, pelo PSL, partido do presidente da República, o futuro superintendente do Incra em Pernambuco acha que a partir de agora o mais importante é cumprir bem sua missão, atendendo o governo, os que trabalham na terra e a sociedade em geral.

Natural de Bom Conselho, Campos mora em Garanhuns onde é muito bem relacionado.

Como militar, já dirigiu o 9º Batalhão e tem um trabalho reconhecido até hoje. Serviu também a outras unidades da Polícia Militar em cidades de porte médio do estado.

Na política, disputou em 2014 o mandato de deputado federal. Embora sem a estrutura de outros candidatos, concorrendo com empresários, nomes apoiados por máquinas do governo e sindicalistas, chegou perto dos 15 mil votos.

Coronel Campos é um homem sério, de conhecimento e com certeza sua escolha foi acertada por parte do deputado Luciano Bivar, com o aval do presidente da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA