PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO ALBINO SÓ VAI FALAR SOBRE ELEIÇÃO EM 2020


Sivaldo Albino é candidatíssimo a prefeito de Garanhuns, mas só tratará do processo eleitoral de 2020 no tempo certo. Este ano a prioridade é continuar fazendo um bom trabalho na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Líder em todas as pesquisas realizadas com relação à sucessão municipal, o deputado continuará fazendo política sem ataques, sem motivações pessoais, preocupado muito mais em formatar um projeto que dê a Garanhuns a dimensão que a cidade merece.
Quando da visita do governador Paulo Câmara ao camarote do prefeito Izaías Régis, no Festival de Inverno, alguns especularam que os dois líderes podem fazer uma aliança em Garanhuns, na eleição do próximo ano.
Para os correligionários do deputado, essa possibilidade é descartada, uma vez que o PSB tem o nome mais forte para concorrer à sucessão municipal e não vai perder a oportunidade de conquistar a prefeitura.
Esta semana, aqui mesmo no blog, o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros, praticamente confirmou a futura candidatura de Sivaldo Albino, ao dizer que o deputado ficará pouco tempo na Alepe, “porque tem uma outra missão pela frente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA