PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BETÂNIA É UMA VEREADORA QUE TEM POSTURA


Vereadora Betânia estava em Brasília, conseguindo recursos para Garanhuns junto ao deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e aqui na cidade, três ou quatro colegas dela na Câmara falando mal dela pelos cantos ou nos bairros. Um negócio até feio, que fere a ética.

Os colegas se voltam contra ela só por estar atuando com independência na Casa Raimundo de Moraes? Ora, Betânia não faz oposição a Garanhuns, muito pelo contrário, ela batalha pelo município se possível as 24 horas do dia.

Por que esta atitude contra uma colega de trabalho que só procura fazer o bem e ajudar as pessoas? É inveja? Medo que ela se reeleja, apesar de todo aparato montado para prejudicá-la?

Independentemente de ser governo ou oposição se tem um vereador (a) de Garanhuns que merece ter mais quatro anos na Câmara Municipal é Betânia.
Pelas atitudes, pela dignidade, pelo compromisso, pelo trabalho.

Ao contrário de alguns colegas que exageraram no álcool, no Festival de Inverno, se metendo em brigas ou dando vexames, Betânia da Ação Social tem postura, merece todo respeito do garanhuense, na condição de vereadora e de mulher.

*Na foto Betânia com Cícero Neto, no lançamento do livro “Autista, Anjo Azul”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA