Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

quarta-feira, 27 de março de 2019

IGREJA UNIVERSAL ATUA LEGALMENTE EM ANGOLA


Departamento de Comunicação da Igreja Universal do Reino de Deus esclarece que a instituição religiosa não está com as atividades suspensas em Angola.

A Universal teve as atividades suspensas por 40 dias após um acidente que aconteceu no país africano, em 2013,  mas depois voltou a funcionar normalmente, seguindo com rigor a legislação local.

Desde o ano passado que jornais e sites do Brasil e outros países noticiam medidas do governo angolano contra algumas denominações evangélicas e foi anunciado que mais de mil igrejas seriam fechadas.

Também foi informado que pastores seriam proibidos de pedir dinheiro ao povo em troca de bênçãos e milagres.

A Igreja Universal garante, porém, que atua dentro da legalidade e não tem problemas com as autoridades angolanas.

Um comentário:

  1. MUITOS DESINFORMADOS ATACAM À IGREJA UNIVERSAL ,MÁS A IGREJA UNIVERSAL TIRA MILHARES DE HOMENS DO MAL DAS RUAS ,QUE SE CONVERTEM E AO INVÉS DE TOCAR TERROR CONTRA À POPULAÇÃO ,ELES TOCAM É AMOR DE DEUS ,E O GOVERNO SE BENEFECIA DISSO ,PORQUE NÃO PRECISA FICAR GASTANDO COM BANDIDOS PRESOS,POIS ANTES DE CRITICAREM À IGREJA UNIVERSAL ,PENSEM DIREITO ANTES DE CRITICAR,PORQUE VOCÊ PODERIA SER UMA VITIMA DE ALGUNS DESSES QUE A IGREJA TIRA DO CAMINHO DO MAL,ÁS SE ALGUEM NÃO TOLÉRA À IGREJA É PORQUE QUER E SE BENEFECIA DO CAOS QUE BANDIDOS CAUSAM À POPULAÇÃO

    ResponderExcluir