GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

Alepe

Alepe
Alepe

sexta-feira, 29 de março de 2019

DESEMPREGO NO BRASIL CRESCE NO BIMESTRE



Dados do IBGE divulgados hoje revelam que nos dois primeiros meses do Governo Bolsonaro o Brasil ganhou mais de um milhão de desempregados. O número total de pessoas fora do mercado de trabalho voltou a ultrapassar os 13 milhões. Além disso, a renda continua caindo para quem tem emprego, a gasolina voltou a subir e os preços dos alimentos dispararam nos supermercados.

Em meio a tantos problemas graves, o presidente da República está preocupado em comemorar o golpe militar de 1964. O regime que durou 20 anos, torturou e matou centenas de pessoas, restringiu a liberdade de imprensa, censurou músicas, livros, peças de teatro, filmes, além de jornais, revistas emissoras de rádio e televisão.

A ditadura deveria ser página virada e acreditamos que não cabe mais, a esta altura, ser motivo de discussão à direita ou à esquerda.

Mas quando o próprio presidente da República resolve retomar a discussão, por motivos ideológicos, aí fica complicado.

Melhor seria tentar resolver as questões econômicas, que afetam a vida de todo mundo.

*Foto: Portal R7

3 comentários:

  1. Herança maldita da aliança demoníaca social democracia comunista do PT/MDB/PSDB não se conserta em 90 dias!

    ResponderExcluir
  2. Mais um daqueles "aparecidos frustadões" que arrotam a a arrogancia de quem submeteu pessoas ao serviço caseiro e não pagou o que devia.
    Quem leu o que a bossa Nova NC disse essa semana sobre quem apoia o PT, arrepende-se de ter idolatrado tais artistas desse naipe.
    Êita gota serena, esse povo deseja mesmo é manter a gente como escravos.
    Salve 31 de Março, Dia do Bozo!!!
    Palhaço dessa galera "falante escrivinhADORA".

    ResponderExcluir
  3. Releia o seu comentário, DETRITO SÓLIDO!!! Observe o ridículo no que escreveu e faça uma nova postagem sobre as suas babaquices gramaticais...

    P.S.: - Esse papo teu tá qualquer coisa...

    ResponderExcluir