PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁUDIO REVELA NOVOS DADOS SOBRE FANTASMAS


Praticamente mesmo dia em que foi divulgada a programação do Festival Viva Dominguinhos, nesta quinta-feira (15), o presidente do PP Garanhuns, Rafael Peixoto (filho do saudoso desportistas Laércio Peixoto), divulgou um áudio, acompanhado de imagens, de uma conversa entre o prefeito Izaías Régis e o jovem Jefferson, dirigente da ACIAGAM.


No diálogo o gestor acerta a contratação de três funcionárias para a prefeitura, que segundo reportagens publicadas o ano passado ganharam do município, durante um tempo, sem trabalhar. Uma delas recebia R$ 3.600,00 mensais, mas não dava expediente.


O áudio/vídeo revela ainda que duas das citadas são tias de uma filha do prefeito Izaías Régis.


Rafael detona: “Prefeito cometeu dois delitos: o de contratar funcionários fantasmas e o de praticar nepotismo”.


Num dos trechos da gravação, Izaías se refere a Abraão Lins, irmão do vereador Zaqueu, como "aquele cachorro". Esse trecho irritou profundamente a advogada Sthefanny Lins (foto), filha do parlamentar, que garantiu: "Meu pai ficará ao lado de sua família".


O material se espalhou nas redes sociais dando muito o que falar. Se falou até que o presidente do PP será processado. Difícil é a ação na justiça, se for mesmo tomada, dar em alguma coisa.


Filho de Laércio não cometeu nenhum crime, pois a fala realmente é do prefeito. Se fosse uma montagem, uma imitação, uma invenção para prejudicar o gestor aí sim ele poderia ser punido.


Mas ninguém pode ser condenado por divulgar uma gravação de alguém dizendo o que não deve, principalmente quando se trata de um homem público.


Ontem mesmo o prefeito Izaías Régis procurou tomar precauções e colocou na porta do seu gabinete um aviso de que as pessoas estavam proibidas de entrar com o celular no local.


Esse negócio de “grampo”, de celular gravando as conversas, coloca os políticos em polvorosa. É preciso muito cuidado com o que se fala, em qualquer lugar que se esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA