segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

RENAN ACUSA JORNALISTA DA VEJA DE ASSÉDIO


Derrotado na disputa pela presidência do senado, o alagoano Renan Calheiros baixou o nível em resposta à jornalista Dora Kramer (Veja), que escreveu um artigo chamando o político de arrogante.


Segundo Renan, a repórter costumava assediá-lo no senado, mas ele não quis nada com ela, por ser casado e porque o marido da jornalista era seu assessor.

Senador, porém, dá a entender que outros tiveram alguma coisa com Dora Kramer e um deles chegou a usar “um membro mecânico” para namorá-la.

O nível da política brasileira chega ao esgoto. E como fica o relacionamento da jornalista e do marido, depois de uma baixaria dessas?

*Imagem: Revista Fórum

2 comentários:

  1. Gente, gente, de metal fere, dói e sai sangue… Para não machucar, sou muito mais tomar umas duas ou três talagadas da cachaça de casca de umburana, de pitó ou de raspa de cajueiro vermelho fabricada por Altamir Pinheiro de Garanhuns-PE. Até porque, depois de dois ou três vuco vuco o patrão não machuca a parceira e só se preocupa em virar os zoinho… E deixe não prestar!!!

    ResponderExcluir
  2. No tocante ao que aconteceu ontem, o dia amanheceu com um buruçu dos seiscentos diabos quando o Cangaceiro Alagoano, riscado do mapa político junto com o PT chamou a jornalista Dora Kramer de puta. Para qualquer mulher que tenha o mínimo de sensibilidade, o machismo do Renan(até agora a Gleisi que é tratada como amante-coxa não deu um pio!!!) ultrapassou qualquer limite fodástico!!! Daí, pergunta-se: Cadê as mulheres do Grelo Duro, hein?!?!?! Por que o movimento feminista não se pronunciou em defesa da jornalista? Será que as associações de mulheres de suvaco cabeludo só defendem a putada petralha de militância “incarnada” esquerdista? Os blogs sujos do PT(esgoto a céu aberto), todos os dias reclamam dos defensores do troglodita Bolsonaro(muitos são da mesma laia do PT), por que não saem em defesa de uma mulher que foi execrada no twitter por um canalha protegido do PT? E as atrizes globais juntas com a Marcia Tiburi(psicóloga que teoriza o ânus) não botaram a boca no trombone? Até agora, nada, nadica de nada...

    P.S.: - Depois de ser humilhado no Senado e desse ataque pornográfico, não precisa ninguém ser nenhum criminalista para ter plena certeza que o destino do Cangaceiro de Alagoas, Renan Calheiros, será o mesmo dos bandidos Lula, Eduardo Cunha e Cabral por serem da mesma corja. De uma só tacada, o QUERIDINHO DO PT, Renan Cangaceiro, chamou uma jornalista de prostituta, seu marido de corno e o assessor de broxa...

    ResponderExcluir