PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS DEMITE FUNCIONÁRIO QUE SE RECUSA A TRABALHAR


Numa entrevista recente na Rádio Jornal Garanhuns, o prefeito Izaías Régis revelou que já demitiu muitos servidores efetivos do município por se recusarem a trabalhar. Segundo ele, a lei permite o afastamento dos maus servidores.

Izaías disse que chega na prefeitura todos os dias às 8h, sai por volta das 16h e não se justifica um funcionário receber e não querer prestar serviço só porque é efetivo.

“O dinheiro que cada um recebe é do povo. Temos de zelar por ele (o dinheiro)”, salientou o gestor.

Ele ainda disse que recebe muitas críticas quando é obrigado a tomar a medida extrema da demissão, mas está consciente de estar agindo certo.

3 comentários:

  1. o Izaías tem razão. talvez seja por isso que no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, os funcionários efetivos, teimam em não atualizar o citado portal... Que de araque se diz da transparência....

    P.S1.: - A PROPÓSITO, A VERBA DE GABINETE DO PREFEITO PARA 2019 É DE MAIS DE 4 MILHÕES... POR QUE ESTÁ ESCONDIDA E NÃO DIVULGADA EM QUAIS RUBRICAS SERÃO GASTOS ESTE MONTANTE: MISTÉRIO... MISTÉRIO... MISTÉRIO...

    P.S2.: - HÁ POR LÁ UM APLICATIVO DENOMINADO DE PORTAL DE DADOS ABERTOS, DONDE, NÃO HÁ UMA VÍRGULA SOBRE DESPESAS E RECEITAS DA LEI ORÇAMENTÁRIA DE 2019...

    P.S3.: - TOMEM VERGONHA NESSA CARA, SEUS... SEUS... SEUS... TRANSFORMEM ÀQUILO EM PORTAL DE DADOS FECHADOS... FICA MUITO MAIS ELEGANTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Demissão de servidor efetivo apenas depois de processo administrativo regular e legal nas hipóteses taxativas da lei. Essa declaração do sr. prefeito cheira à perseguição ou à mera bravata.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo motivo para ter orgulho de demitir alguém. Antes de demitir deve-se averiguar o motivo de tal funcionário não estar trabalhando. Quando a prefeitura paga um funcionário ela já gastou muito dinheiro com este mesmo, seja fazendo o concurso, realizando treinamentos, e pagando o salário do funcionário por longos períodos de tempo. Simplesmente demitir um funcionário, pode ser um prejuízo maior para a prefeitura do que para o próprio servidor, que pode se virar fazendo outras coisas e possivelmente ganhando até mais do que o salário que a prefeitura paga!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA