PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REITOR PEDRO FALCÃO E PREFEITO DOUGLAS DUARTE PRESTIGIAM POSSE DE SIVALDO COMO DEPUTADO ESTADUAL

Alguns garanhuense e lideranças do Agreste Meridional prestigiaram a posse de Sivaldo Albino como deputado estadual, na sessão de ontem à tarde, na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Entre os que foram prestigiar o parlamentar garanhuense, estavam o vereador Tonho de Belo, o reitor da UPE, professor Pedro Falcão e o prefeito de Angelim, Douglas Duarte.

Pedro, Douglas e Sivaldo fizeram questão de tirar uma foto juntos.

Claramente feliz por assumir o mandato, o novo deputado, que irá representar Garanhuns e região no Legislativo Estadual, fez questão de anotar a data história, pois chegou à Casa de Joaquim Nabuco exatamente no dia em que a Suíça Pernambucana comemorou os 140 anos que foi elevada à cidade.

“É com muita alegria e orgulho que hoje, 04 de Fevereiro, aniversário de 140 anos da Cidade de Garanhuns, depois de muitos anos, um filho dessa terra toma posse como deputado estadual. É um orgulho para nós podermos vivenciar esse momento tão importante. Obrigado meu bom Deus, obrigado Garanhuns, obrigado  Agreste Meridional, obrigado povo Pernambucano, obrigado Governador Paulo Câmara. Vamos juntos trabalhar pela nossa gente! Que Deus Abençoe a nossa caminhada!Parabéns Garanhuns”, foi a mensagem de Sivaldo Albino no seu primeiro momento como deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA