PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PARANATAMA AGORA É EXEMPLO EM VÁRIOS SETORES


Depois que Valmir do Leite (PSB) assumiu o comando do município de Paranatama, é visível a melhora dos serviços oferecidos à população da cidade e zona rural.

Um bom exemplo da preocupação do gestor com o bem-estar do povo é a melhor organização da Casa de Apoio de Paranatama no Recife.

Antes com  funcionamento considerado precário, agora a unidade é modelo para outros municípios do interior.

Segundo informações da Secretaria de Governo, os usuários atualmente têm camas confortáveis, comida de primeira qualidade, uma zeladora que atende o povo como deve ser atendido, com carinho, respeito e muita atenção. Além disso, veículos estão à disposição para levar e buscar nos hospitais, porque a filosofia da gestão é aplicar o dinheiro público de maneira absolutamente correta.

ESPORTE – Outra conquista do povo de Paranatama é que a Diretoria de Esporte do município agora tem sua própria sede.

“Nunca o esporte de Paranatama teve tantos avanços quanto no atual governo. Essa equipe,  com o apoio do prefeito Valmir do Leite, tem feito a diferença.  Todos os times, atletas e todos os esportistas do município tem notado o quanto o esporte tem avançado, tudo isso graças a dedicação dessa equipe e ao prefeito que não mede esforços para trazer novos projetos”, assegura um assessor.

Prefeito Valmir do Leite salienta que o trabalho está sendo feito, o que já era bom foi ampliado e agora está ainda melhor. “O que não existia hoje existe graças a competência e organização dos nossos colaboradores que estão sempre buscando algo para melhor a vida das pessoas”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA