PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALEXANDRE REFORÇA SIVALDO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Sivaldo acertou em cheio ao convidar o garanhuense Alexandre Marinho para ser o seu chefe de gabinete na Assembleia Legislativa.

O advogado, além de ter nascido na Suíça Pernambucana, ter vivido aqui a maior parte de sua vida, conhece como poucos a política local.

Alexandre foi decisivo na vitória de Bartolomeu Quidute, na eleição de 1992, atuou nas vitórias de Silvino em 1996 e 2000, assim como na campanha que levou Luiz Carlos ao Palácio Celso Galvão, em 2004.

Para completar, o jovem advogado foi secretário dos três prefeitos: Bartolomeu, Silvino e Luiz Carlos, dando reconhecida colaboração a Garanhuns graças a sua inteligência e capacidade de trabalho.

Bem assessorado, Sivaldo Albino terá tudo para se destacar durante seu mandato de deputado estadual.

Alexandre já tem experiência trabalhando no parlamento. Ele foi chefe de gabinete do deputado federal José Chaves, conhecendo, portanto também os caminhos de Brasília.

Morando no Recife há alguns anos, coordenando trabalhos dos governos do PSB, Marinho se reaproxima de Garanhuns através de Sivaldo e juntos os dois certamente farão uma dobradinha que aumentará as chances de o Partido Socialista chegar ao poder no município.

Assim, com a escolha do advogado, o deputado reforça sua equipe não somente na Assembleia, mas também para a eleição de 2020, principalmente se ele mesmo vier a ser candidato à sucessão municipal.

Um comentário:

  1. Prezado amigo Alexandre Marinho,

    Que nesse cargo que você domina com maestria e muita sabedoria e conhece tanto quanto à palma de sua mão que a felicidade TE PERSIGA... Que a boa sorte TE MOVA e que nessa nova volta a sua querida Garanhuns DEUS TE ACOMPANHE, pois estamos de braços abertos para TE RECEBER!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA