GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

Alepe

Alepe
Alepe

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

GUSTAVO ENFRENTA REPRESENTANTE DO MBL GARANHUNS

O Movimento Brasil Livre (MBL), através de um dos seus representantes em Garanhuns, tentou recentemente tentar desqualificar o estudante Gustavo Henrique, jovem líder de esquerda, através das redes sociais.

Integrantes do MBL acusaram Gustavo de “fugir de um "debate",  que na verdade nunca ocorreu.

Luann Bastos, integrante do MBL Garanhuns, comentou numa foto registrando encontro entre Gustavo Henrique e o deputado federal Tulio Gadelha (PDT), o seguinte: "Onde o socialismo deu certo?",

Gustavo Henrique respondeu, ironizando: "Onde o MBL deu certo?".

Daí em diante, Luann Bastos tentou deturpar a resposta de Gustavo Henrique para aparecer na mídia, tentando desqualificar o jovem estudante, o acusando de ter fugido do debate e fazendo a acusação de o pedetista ter fugido do debate.

Gustavo Henrique, que pode disputar o mandato de vereador, em 2020, acredita que está incomodando o representante do MBL em Garanhuns.

“Luann Bastos não disse que o MBL foi responsável em colocar Michel Temer (PMDB), denunciado por corrupção,  na presidência da república. O MBL divulgou fake news contra a vereadora carioca Marielle Franco (PSOL) que foi brutalmente assassinada”, criticou o estudante.

*Em seus storys no instagram, Gustavo Henrique fez as seguintes considerações:

Enquanto algumas pessoas que acham que fazer política é ficar lacrando nas redes sociais tentam me desqualificar, vou seguir com minha militância política em defesa da democracia, da justiça social e da soberania nacional.

Vou continuar dialogando com quem tem a mesma linha ideológica que eu. Vou continuar dialogando com quem pensa diferente, mantendo sempre o respeito. Isso é a democracia, de fato.

Vou continuar debatendo ideias e visões de mundo e continuar lutando para mostrar a juventude que, de fato, vale a pena acreditar e ocupar a política, sempre!

Vou continuar ocupando as ruas em defesa dos meus ideais. Democracia, justiça social e soberania nacional, sempre!

Enfim, irei continuar sendo eu. Um jovem que assim como milhares de outros acreditam na política e na construção de uma sociedade mais justa e solidária. 

Nossa luta já começou a incomodar, mas, ela está apenas no começo. Sigamos!

4 comentários:

  1. Esse maldito e ignóbil MBL é a escória que falta para completar o quadro de horrores que se instalou no Brasil com a eleição da tropa do Bozó. Como dizem os jovens: "o MBL é um nojo." - Porém, eu digo que o MBL é o lixo que ninguém vai querer reciclar. Porque se reciclar vai sair só excrementos de animais selvagens. – Só. /.

    ResponderExcluir
  2. De parabéns está o jovem Gustavo Henrique. - Siga em frente, nessa linha. - Abraço. /.

    ResponderExcluir
  3. Gustavo é muito o amor da minha vida!
    Arrasa demais!

    ResponderExcluir
  4. So mesmo um jumento responde uma pergunta com outra pergunta

    ResponderExcluir