PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONFIRMADA A INDICAÇÃO DE LULA PARA O NOBEL DA PAZ


Ex-presidente Lula está entre os candidatos indicados ao Prêmio Nobel da Paz, segundo a agência de notícias espanhola EFE, a quarta maior do mundo.
Revista Época, do grupo Globo, também noticiou o fato, acrescentando que o norueguês Stein Tonnesson, diretor do Instituto Internacional para a Investigação da Paz teria confirmado a informação.
Escolha dos vencedores do Prêmio Nobel será feita em outubro deste ano.
Jornal francês 'Le Monde' já havia antecipado a indicação de Lula, mas o Instituto Nobel, por tradição,  não divulga a lista oficial dos candidatos.

Sexta-feira o diretor do Instituto Nobel, Geir Lundestad, informou que há 165 personalidades e instituições propostas para o prêmio.

Stein Tonnesson afirmou ao 'Le Monde' que a vitória de um político sul-americano que luta contra as desigualdades sociais é muito provável. Principalmente se esse político for o presidente Luiz Inácio Lula da Silva..

Segundo a Agência EFE, Berge Furre, membro do Comitê Nobel da Paz, é um grande admirador do ex-presidente brasileiro. 
*Foto: Lula quando era presidente/DCM

3 comentários:

  1. Hoje, nomes como Adolf Hitler [nacional socialista], Josef Stalin[comunista] ou Benito Mussolini[nacional socialista] são sinônimos dos crimes mais cruéis cometidos contra a humanidade. Mesmo assim, eles foram curiosamente propostos à Academia Nórdica, em suas épocas, para receber o Nobel da Paz, prêmio que deveria reconhecer as pessoas mais comprometidas com a paz mundial.


    O QUE EU DIRIA AOS PETISTAS? PEGUEM ESSA INDICAÇÃO E ATOCHE BEM FUNDO LÁ ONDE O SOL NÃO BATE

    ResponderExcluir
  2. Como afirma o jornalista pernambucano Ricardo Noblat: o Nobel da Paz jamais foi concedido a um corrupto preso e condenado. Não se trata de alguém apenas acusado de corrupção, mas condenado em todas as instâncias da justiça do seu país e derrotado em todos os recursos que impetrou na Corte Suprema. Nenhum organismo internacional de justiça comprou a tese dos devotos de Lula de que ele é um preso político, e não um político preso. Mas de acordo com as leis brasileiras, ele é um político preso. A eleição sem ele foi disputada por seus companheiros.

    P.S.: - Este prêmio, ao Brasil, deveria ser entregue em duplicidade. Ninguém melhor do que Lula para receber o NOBEL DA PAZ por ter sido indicado como o maior chefe de quadrilha de assalto ao dinheiro público que se tem conhecimento ao redor do mundo; enquanto o NOBEL DE FÍSICA deveria ser entregue a Dilma, uma exímia estocadora de vento. Falando sério ou em tradução simultânea seriam duas tragédias e muita lama...

    ResponderExcluir
  3. Quantos e quantas pessoas o LULA MANDOU MATAR em 8 anos de governo? Quantos e quantas pessoas a DILMA mantou matar de 2011 a 2016? É um ódio da besta fera de grande.Um juiz criminoso que prendeu o Lula coercitiva ilegalmente,condenou sem provas materiais e vazou as conversas entre Lula e Dilma ilegalmente e prende o cara pela segunda vez violando a constituição federal em seu artigo 5º inciso LVII e depois de tudo isto ele elege o presidente e recebe de presente um cargo comissionário e depois no final deseja mandar ao congresso nacional um projeto de lei regulamento a prisão em segunda instância mostra que ele prendeu o Lula ILEGAL E CRIMINOSAMENTE ferindo de morte o transitado em julgado, a presunção de inocência que são CLÁUSULA PÉTRE e que é IRREVOGÁVEl.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA