PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO VALMIR DO LEITE FAZ AJUSTES NO SECRETARIADO


Prefeito de Paranatama,  Valmir do leite (PSB , que está fazendo um excelente trabalho no município, resolveu iniciar o ano fazendo alguns ajustes em sua equipe, para que não haja acomodação e as ações aconteçam com mais agilidade, em benefício dos moradores da cidade e zona rural.

A mudança está sendo feita com o remanejamento de alguns funcionários, como Valdir Pimentel (Nino), que estava à frente da Assistência social e agora assume a Secretária de Saúde.

Josefa Albuquerque, mais conhecida por Zefinha da Farmácia,  será a nova  titular da Secretaria da Mulher, enquanto Laíse Leonel assume a Assistência Social.

Professor Ednaldo Fabiano,  que ficou uma década à frente do Colégio Municipal Dom Vital,  sempre com resultados em destaque no estado, agora estará comandando a importante  Secretaria de Educação.

“Fizemos muito nesses primeiros dois anos e pretendemos avançar ainda mais, ofertando qualidade de vida e garantindo o desenvolvimento de Paranatama", comentou Valmir, agradecendo aos secretários pelo trabalho realizado e confiando que os novos integrantes do primeiro escalão corresponderão à confiança do prefeito e da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA