PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GERSINHO FILHO É E EMPOSSADO COMO SECRETÁRIO

O prefeito Izaías Régis empossou o novo secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Garanhuns na manhã desta quinta-feira (3), no Palácio Celso Galvão. Gerson José de Carvalho Souza Filho (Gersinho) é o novo titular da pasta, tendo a nomeação oficializada pela portaria de n° 001/2019 - GP, assinada pelo gestor e que será publicada na edição do Diário Oficial dos Municípios/AMUPE de amanhã (4). 

A solenidade de posse contou com a presença de secretários municipais, servidores da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e demais pastas.  

O prefeito Izaías Régis pontuou que o novo secretário tem muito a oferecer para a gestão. “Hoje nós fizemos história nomeando o primeiro vereador como secretário municipal da Prefeitura de Garanhuns. Gersinho Filho tem a missão de dar continuidade ao trabalho realizado por João Sobral frente à Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, oferecendo ações que desenvolvam os negócios voltados ao campo. Nós sempre estamos melhorando a equipe de governo e Gersinho, com sua experiência como vereador e advogado, tem muito a contribuir com o nosso município”, explicou.

O novo gestor ressaltou que a gestão irá valorizar as famílias das áreas rurais. “A atual gestão é ativa, que atende às demandas do nosso povo. Fiquei muito feliz com o convite do prefeito Izaías Régis. Tenho o objetivo de fazer um grande trabalho na pasta, atendendo à comunidade e toda a população de Garanhuns, principalmente as famílias que moram nas zonas rurais e distritos do município, que merecem ser valorizadas”, afirmou Gerson Filho.

Gerson José de Carvalho Souza Filho tem 33 anos e é natural do município de Garanhuns. É graduado em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo), pós-graduado em Direito Público na mesma instituição e está cursando Pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal pela Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga). É vereador licenciado da Câmara de Vereadores de Garanhuns, da qual já foi presidente e presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação de Leis. Gerson Filho, também trabalhou como advogado na Caixa Econômica Federal.

O ex-secretário, João Paulo Sobral, que não pode estar presente na cerimônia, enviou  uma nota agradecendo ao prefeito Izaías Régis e aos colaboradores pela oportunidade que teve de realizar um trabalho de dois anos à frente da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA