Nesta terça-feira (16), foi anunciado que o ex-prefeito de Condado, Antônio Cassiano, entregou o cargo que ocupava no Governo do Estado para apoiar João Campos (PSB).
A adesão de Cassiano fortalece o socialista na região da Mata Norte de Pernambuco.
Esse reforço ao grupo de oposição se soma a outros anunciados recentemente, como o da prefeita de Jupi, Rivanda Freire, que mesmo sendo do PSD se juntou aos adversários de Raquel.
Também se juntaram ao pré-candidato que lidera as pesquisas o ex-prefeito de Ipubi, Chico Siqueira, o prefeito de Cupira Eduardo Lira, e Alex Robevan, que governa o município de Santa Maria de Cambucá.
Antônio Cassiano foi nomeado para a Assessoria Especial da governadora Raquel Lyra em janeiro deste ano, juntamente com outros 21 ex-prefeitos.
Participaram da costura para tirá-lo do governo lideranças como Sileno Guedes e Carlos Costa.
Sileno, que já foi presidente do PSB de Pernambuco, será candidato a deputado estadual.
Já Carlos, irmão do ministro Silvio Costa Filho, disputará mandato de deputado federal.

Esta semana assisti um vídeos, alguns cortes, com o JCampos "malhando o PT", salvo engano, foram vídeos de quando Ele, JCampos e agregados políticos, decidiram apoiar o ANeves para Presidente, traindo friamente o Presidente LULA e a Presidenta Dilma Roussef. Foi bom que levaram UMA LAPADA inesquecível. Aqui em Paranatama, foi LAPADA das maiores em favor de LULA e DILMA ROUSSEF.
ResponderExcluirNos vídeos, o JCampo "DISSE AS DO FIM" sobre a postura e o comportamento do PT no contexto político Nacional. Mas a história segue e taí JCampos com "a cuia na mão lambendo as botas" justamente do PT. E estas alianças, hein? Acho que a RLyra tá é agradecida desse pula-pula. É por isto que repito: PERNAMBUCO nas Urnas em 2026, tem uma grande opção para Governador: REDE SUSTENTABILIDADE / PSOL. Muda Pernambuco!!!