PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DAVID MIRANDA IRÁ ASSUMIR VAGA DE JEAN WYLLYS


David Miranda, que irá assumir o mandato de Jean Wyllys como deputado federal, também é homossexual, filiado ao PSOL e antes mesmo de chegar em Brasília, faz um desafio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Respeite o Jean e segura a empolgação. Sai um LGBT, mas entra outro, o que vem do Jacarezinho. Outro que em dois anos aprovou mais projetos que você em 28. Nós vemos em Brasília”, provou o futuro deputado, que já foi vereador no Rio de Janeiro.

Jean Wyllys desistiu de assumir o terceiro mandato consecutivo de deputado federal e vai morar fora do Brasil. Ele disse que tem recebido ameaças de morte e aconselhado pelo ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica, resolveu preservar a vida. “Não quero ter o mesmo destino de Marielle”, chegou a comentar, se referindo a vereadora do PSOL que foi assassinada barbaramente no Rio de Janeiro.

O recado de David Miranda a Bolsonaro, deve ter sido porque o presidente e seus filhos chegaram a comemorar pelas redes sociais a desistência de Wyllys em continuar com a vida parlamentar.

Numa linha mais moderada, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, disse que a posição de Jean Wyllys tem de ser respeitada e não se pode ameaçar um deputado por discordar do pensamento dele. “É assim que funciona numa democracia”, frisou Mourão em entrevistas aos jornalistas políticos que fazem cobertura em Brasília.

Além de se assumir gay, David Miranda faz questão de dizer que é preto e favelado.

*Foto: Jornal O Dia/IG

7 comentários:

  1. SAI UM ENTRA OUTRO... PENSE NUM PARLAMENTO AFRESCALHADO!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSE JEAN WILYS PROVOU SER UM FROUXO EM TODOS OS SENTIDOS POSSÍVEIS!

    ResponderExcluir
  3. Atentai bem para a tramoia dos esquerdinhas caviar com lagosta: quem vai assumir no lugar do viado Jean Wyllys é outro viado: David Miranda... Pois bem!!! O jornalista norte-americano da CNN, Glenn Greenwald, é o macho do negão bicha David. Os três: Wyllys, Glenn e David são amigos e praticam sexo juntos na base do ménage à trois...

    P.S1.: - Assim é esse bordel da viadagem zisquedista: podem masturbar querubins na aurora boreal assistidos por zilhões de fadas e duendes que essa realidade não mudará, nunca!!!

    P.S2.: - Para quem não sabe, esse sujeitinho que traça tanto o David como o Jean é aquele jornalista safadinho, da CNN, que vendeu a ideia para o exterior que o chute na bunda da Dilma não era um IMPEACHMENT, mas um gópi e com isso encheu às burras de dinheiro e hoje vive aqui no Brasil amansebado com o negão David... PENSE NA PUTARIA!!!

    ResponderExcluir

  4. Mais um deputado viado que se vai e não deixará saudades. Esse viadinho atrevido quando cuspiu na cara do RECRUTA ZERO, o ex-BBB mostrou o seu objetivo como era um político horroroso: deteriorar o já comprometido Congresso Nacional e seus venais. O cabrinha queria barraco, bate-boca, escândalo, onde mediante ataques emocionais se dizia ofendido, perseguido e mal tratado, porém com bons milhares de reais em sua conta corrente, quanta pilantragem e chantagem desse imprestável e inútil!!!

    O jornalista Francisco Bendl classifica esse deputado mundiça do pé rapado muito bem: “Wyllys sempre foi orgulhoso, de nariz em pé, dando a impressão que nós, os mortais, deveríamos reverenciar a sua presença dobrando as costas, como se ele fosse um personagem imperial, um novo ser humano, puro, probo, bem intencionado, uma pessoa superior”.

    Continua o jornalista: Wyllys foi o inverso do que deveria ser como defensor ou representante dos homossexuais e lésbicas, ou seja, discreto, trabalhando quieto, mas exercendo a sua atividade com afinco, determinação e dignidade. INVERTEU AS BOLAS, pois não era nada discreto, era rebelde, e sua atividade como parlamentar era ficar jogando as suas tranças para o lado e saltitar pelos corredores da Câmara e, onde pudesse, uma cusparada ou outra, comportamento que contaminou outro boçal, outro idiota e imbecil, outro mal educado e porco como o depurado que já vai tarde, o ator global José de Abreu!!!

    P.S.: - Esse Zé Bostinha já vai tarde e atrasado. Traidor de uma figa, mentiroso descarado, já vai tarde e se for por falta de adeus, até logo!!! Lamentavelmente, no seu lugar, vai ficar outro porco imundo, além de viado, outro folgado, sentindo-se dono do mundo, avisando ao presidente da República que irá vê-lo em Brasília, isto é, que o “homofóbico” se cuide. Ô BICHO ENXERIDO É O TAL DO VIADO!!!

    ResponderExcluir
  5. O novo viado que entra para ser "deputa" na vaga da bicha cuspideira, é namorado do jornalista militante inglês Glen Greenwalt, o maior criador de Fake News do mundo! Detalhe! Jean Willys não tem voto para ser nem se quer vereador em cidade do interior do Rio. Vai entrar em algum órgão internacional e possivelmente entrará com pedido de refúgio baseado em mentiras inventadas pela máfia gay internacional! Esse tipo de gente escrota trabalha com mentiras o tempo inteiro. O típico jornalista militante de merda!

    ResponderExcluir
  6. fazer sexo com o orifício rugoso hoje em dia, tem o mesmo peso de uma graduação acadêmica, no mundo da esquerda é assim!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA