PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

REITOR PEDRO FALCÃO TEM AGENDA EM BRASÍLIA

O reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), professor Pedro Falcão, está em Brasília, onde participou nesta terça-feira (11) da última reunião administrativa da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem). 

Encontro congrega instituições de ensino superior de todo o país. Durante reunião, a avaliação do 63º Fórum Nacional de Reitores, realizado em Campo Grande/MS, preparação do 64º Fórum Nacional de Reitores, que acontecerá em Caldas Novas/GO e organização da viagem internacional dos reitores associados no próximo ano. 

A reunião foi presidida pelo reitor Dr. Haroldo Reimer (UEG).

Prof. Pedro Falcão também participou da 305ª Reunião dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do CRUB - Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras, que aconteceu na sede da entidade, no Edifício Via Universitas, também em Brasília, presidida pelo reitor Dr. Benedito Guimarães Aguiar Neto.

Reitor da UPE tem aproveitado as instâncias acadêmicas para ampliar parcerias, dentro e fora do Brasil, em um processo de consolidação da imagem no país e internacionalização da Universidade de Todos os Pernambucanos.

Sobre informações da Imprensa da Universidade de Pernambuco.

(Ronaldo César/Vox Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA