GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

NEM TODOS SÃO MAL-EDUCADOS...

Da garanhuense Andréa Ferreira de Souza, comentando a matéria sobre a Empresa São Cristóvão, publicada hoje cedo, aqui no blog:

Infelizmente é um fato em nossa cidade, enquanto não houver concorrência vai continuar assim, prefeitura e são Cristóvão levando lucro as nossas custas! E o total desrespeito com nós cidadãos que pagamos e caro nossos impostos e em troca temos desprezo entre outros por parte dos citados acima!

Não são todos os motoristas que são mal-educados, ao menos os que fazem a linha da Cohab 1 , eles na maioria são simpáticos e educados. Cabe a nós também sermos porque tem muita gente mal-educada por aí... lembrando que o motorista tem várias funções, o que sobrecarrega ele demais, um absurdo. O que a empresa jamais poderia ter feito, foi a retirada de cobradores.

*Ilustração: Medium

Um comentário:

  1. Em coro com Andréa: os mal-educados são maioria no nosso país... Talvez, no mundo inteiro essa má educação incrustada na mente das pessoas em geral, torna-se marca registrada... E essa falta de educação generalizada independe de formação acadêmica... O sujeito ou a sujeita podem ter mil pós-graduações... Mil e um pós-doutorados e ser um / uma quadrúpede... De outro modo, muitas pessoas simples, até mesmo analfabetas, têm educação exemplar... Quanto aos motoristas de coletivos, só eles sabem avaliar o quanto padecem com sobrecargas de trabalho, passageiros mal-educados; bêbados e todo tipo de gente que anda nesses coletivos... E, infelizmente, as pessoas mal-educadas são maioria! – 2. Vale ressaltar que muitas pessoas de boa educação e ótima índole também andam de ônibus e outros transportes coletivos! – São as boas exceções, que confirmam a regra!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA