PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

INSATISFAÇÃO COM EMPRESA SÃO CRISTÓVÃO É GERAL


Marcos Ferreira, do Grupo Garanhuns  Cidade das Flores, no Facebook, procurou saber dos seguidores da página, que são muitos,  se estão satisfeitos ou não com o atendimento da Empresa São Cristóvão, a principal da Suíça Pernambucana, na área de transporte coletivo.

O resultado foi desastroso para a Empresa. Os garanhuenses reclamaram dos ônibus cheios, dos horários, dos motoristas, que segundo boa parte dos que opinaram são mal educados,  e também do preço da passagem, considerado alto e que será reajustado novamente no próximo mês.

Ana Cristina acha que os motoristas precisam ser mais educados com os passageiros. Já Charles Martins, disse que os que dirigem os ônibus da São Cristóvão precisam ser avisados que os veículos de emergência têm prioridade. “Ao escutar uma sirene de ambulância tem de encostar o ônibus e não acelerar mais”, alertou o garanhuense.

Segundo Clau Albuquerque os pontos de paradas foram mudados nas proximidades da Avenida Rui Barbosa, os passageiros não foram avisados e ficou um monte de gente esperando. “Falta de respeito total”, reclamou.

Outra usuária do transporte coletivo em Garanhuns, Josefa Adriana Santos, registrou que o ônibus está sempre atrasado, o motorista é antipático e o serviço deixa muito a desejar na Cohab 3.

Roberta Silva Santos também chamou os motoristas de mau educados, se referindo aos que fazem a rota da Brasília e Liberdade. “Ficam desviando, ficamos horas nos pontos e quando o ônibus aparece é tanta gente que viaja um por cima do outro”, ressaltou.

Para Jacqueline Orico deveria ter concorrência em Garanhuns para melhorar o serviço de transporte urbano. Roberta Santos opinou que o serviço é péssimo e que o Ministério Público deveria agir para “resolver alguma coisa”.

“Isso não pode continuar. Dependemos de uma empresa com péssimos profissionais, arrogantes e mal-educados, que vivem estressados. Isso tudo é por falta de concorrência”, anotou ainda Jacqueline Orico.

Não se lê um comentário, com relação à pergunta de Marcos Ferreira, favorável à Empresa São Cristóvão. Poderíamos aqui reproduzir mais dezenas de opiniões, mas os citados são suficientes, porque as reclamações se repetem.

Definitivamente, os moradores de Garanhuns não estão satisfeitos com o sistema de transporte coletivo.

A passagem a partir de janeiro deve ficar próxima a R$ 3,00, mas o serviço certamente vai continuar com essa qualidade, reprovada pelos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA