PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLAUDIANO E AS PRIORIDADES PARA O AGRESTE


Antes de completar 30 anos de idade, Claudiano Filho chegou ao seu terceiro mandato como deputado estadual, somando na eleição deste ano 46.314 mil votos em Pernambuco.

Desse total, 32.77 foram conquistados no Agreste Meridional e 5.359 no Sertão do Moxotó. Em Garanhuns, o parlamentar do PP obteve 3.305 votos.

Como majoritário nas duas regiões, deve indicar os nomes para os principais cargos regionais do governo em Garanhuns e outras cidades.

Claudiano, no entanto, não está preocupado com essa questão, o foco principal do deputado é lutar para que seja construído o novo hospital regional de Garanhuns e tentar atrair indústrias que gerem emprego no município.

Depois de reeleito, o deputado teve um encontro com o governador Paulo Câmara e seu primeiro pedido foi exatamente a construção do hospital.

Claudiano tem compromissos também com outras cidades que lhe deram boa votação, como Caetés, Calçado, Itaíba, Terezinha, Quipapá, Águas Belas e praticamente todos os municípios das regiões onde teve forte apoio da população.

*Na foto o deputado com o prefeito Valmir do Leite, o seu mais novo aliado no Agreste Meridional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA