PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VANESSA É A GRANDE ESTRELA DO FESTIVAL DE INVERNO

Vanessa da Mata, cantora e compositora do Mato Grosso, é a grande atração do Festival de Inverno de Garanhuns, que começa na próxima semana, dia 19.
Quando veio pela primeira vez ao FIG, a artista estava iniciando a carreira, embora já encantasse muitos brasileiros com interpretações marcantes de músicas como “Nossa Canção”, de Luiz Arão, e “A Força que Nunca Seca”, de Chico César.

O tempo passou e Vanessa consolidou sua carreira, com muitas músicas de sua própria autoria e o lançamento de discos impecáveis a cada ano.

Vermelho, Ainda Bem, Boa Sorte, Segue o Som, Ninguém é Igual a Ninguém, Case-se Comigo, Gente Feliz e muitas outras canções são alguns dos hits de Vanessa, que tem uma voz lindíssima.

Seu último álbum, Caixinha de Música, é praticamente perfeito e com certeza a maioria das músicas desse disco serão mostradas no show do FIG, domingo, dia 22.

Seguem dois vídeos do YouTube com duas das melhores canções do novo CD.
Primeiro “Caixinha de Música”, música que dá título ao álbum:

O outro vídeo mostra a regravação de um clássico romântico dos anos 70, “É Impossível Acreditar que Perdi Você”, de Márcio Greyck, que ficou demais na voz de Vanessa da Mata:


*Foto: Marcos Hermes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA