GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ENFERMEIRA DA BRAHMA DENUNCIA ABUSO DE AUTORIDADE


Darliane Mendes Rodrigues, enfermeira do Posto de Saúde do bairro da Brahma, em Garanhuns, compareceu esta semana a uma delegacia da cidade para fazer um Boletim de Ocorrência (BO), registrando queixa contra a vereadora Betânia da Ação Social, seu chefe de gabinete, Luizinho Roldão e o blogueiro Kleber Cisneiros.

Segundo a profissional de saúde, as três pessoas citadas chegaram à unidade de saúde da Prefeitura de Garanhuns e causaram constrangimento aos funcionários, prejudicando o atendimento no local.

Antes de ir à delegacia, a enfermeira comunicou o fato à Secretária de Saúde do Município, Nilva Mendes, se queixando do constrangimento de que foi vítima. Responsável pelo PSF no dia da ocorrência, uma vez que o médico está de férias, Darliane considera que houve “abuso de autoridade”, por parte da vereadora.

Um comentário:

  1. De ordinário e habitual, todo mundo quer ser "autoridade" com os simples servidores públicos! Nem ao menos procuram ver as carências ao redor dessas precaríssimas unidades de saúde pública! - Por que dona Betânia e seus apaniguados não vão tomar satisfação diretamente com o prefeito?! - Vão querer descontar a desordem do serviço público numa simples enfermeira que, penso eu, faz o que pode! - E muitas vezes esses servidores fazem o possível e tentam o impossível. - ( Ora tibe!! )/.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA