PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CÂMARA, MARÍLIA ARRAES E ARMANDO MONTEIRO EMBOLAM A DISPUTA ELEITORAL EM PERNAMBUCO


Paulo Câmara (PSB) e Marília Arraes (PT), permanecem na liderança do eleitorado pernambucano, empatados tecnicamente na nova pesquisa do Datamétrica, divulgada hoje pelo jornal Diário de Pernambuco.
Segundo o instituto, Paulo obteve 25% das intenções de votos, contra 21% de Marília. O senador Armando Monteiro é o terceiro colocado, somando 17%.
Os demais candidatos não passam de 2% cada um.
Caso Marília Arraes não tenha legenda para disputar a eleição, Paulo Câmara mantém a liderança e chega a 28%, mas Armando fica com a maior parte dos votos da neta do ex-governador, somando 22%.
Com os três candidatos, a disputa tem tudo para ir para o segundo turno e a tendência do eleitorado é votar de preferência na oposição.
Para o Senado Federal a disputa também está embolada:  Jarbas Vasconcelos (MDB) lidera com 32%, Humberto Costa (PT) fica em segundo lugar, totalizando 25% e Mendonça Filho (DEM) vem em terceiro com 24%.
José Queiroz (PDT) aparece com 8%, Silvio Costa (Avante) com 5%, Maurício Rands (Pros) com 3% e André Ferreira (PSC), Antônio Souza  (Rede) e Eugênia Lima (PSol) com 2% cada, enquanto Albanise Pires (PSol) obteve 1%.
Na pesquisa espontânea para governador, Marília encosta ainda mais no governador Paulo Câmara. Ele soma 13% das intenções de voto e ela 11%.

Na simulação de segundo turno feito pelo Datamétrica, Marília Arraes venceria a eleição de governador de Pernambuco.

Contra Paulo Câmara a neta de Arraes somaria 34% e o governador 30%.


Se na nova fase da eleição o adversário fosse Armando Monteiro, este conquistaria 29% do eleitorado e a neta de Arraes 32%.
Os indecisos em Pernambuco ainda representam mais de 50% do eleitorado.
A pesquisa foi realizada pelo Datamétrica entre os dias 12 e 13 de julho e o quadro é semelhante ao de um mês atrás.
Caso Marília Arraes seja a candidata do PT tem tudo para disputar o segundo turno com Paulo Câmara. Possivelmente, ficará com a maior parte dos eleitores de Armando Monteiro. Em compensação o governador tem mais estrutura de campanha e o apoio da maioria dos prefeitos e deputados do estado. 
*Foto: Rádio Pajeú.

Um comentário:

  1. Eu já vi de tudo em eleição, mas pago pra ver o senador rola bosta petralha (FALA FINA) e o BIGUZEIRO Sílvio Costa serem eleitos...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA