PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MULTIDÃO PRESTIGIA FESTA EM LAJEDO


O que era para ser uma simples festa, intitulada “Quadrilhão da Educação”, terminou virando um mega evento, com uma presença de público extraordinária.

Tinha Elifas Júnior, tinha Santanna, mas a multidão tomou conta das ruas mesmo,  por conta da liderança do prefeito Rossine Blesmany (PSD).

Se existe um político de massa, hoje, no Agreste Meridional, este se chama Rossine.

Em cada evento ele mostra mais força, reafirma sua liderança, deixa claro que o povão de Lajedo está com ele para o que der e vier.

A foto acima é apenas uma pequena mostra do que foi a festa em Lajedo. E toda vez é assim. E vai continuar nessa pisada enquanto o delegado que virou político estiver no comando do município, um dos mais importantes do Agreste Meridional.

Agradeço a todos os amigos e colaboradores que nos ajudaram a realizar essa grandiosa e animadíssima festa. Obrigado pelo carinho dos milhares de lajedenses que lotaram as ruas da cidade esbanjando alegria. Graças a Deus mais um grande evento com paz e harmonia”, assim se expressou o prefeito, grato pelo o sucesso do evento.

Um comentário:

  1. "Vai policiar a política que o pariu"."Mente de merda".Jesus Cristo é gl,etc! Sinceramente,a cantora deu um show de putaria mesmo ontem em Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA