PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EMENDAS GARANTEM NOVOS VEÍCULOS A ITAQUITINGA



O Prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira (PMN) recebeu do Governo Federal as emendas empenhadas pelo senador Humberto Costa(PT) - um carro aircross Citroen - e do deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) - duas Camionetes L200 sport DIESEL 4x4  e dois FIAT ARGOS ZERO KILOMETRO.

Os veículos chegam em boa hora , pois Itaquitinga refaz sua frota de veículos graças a ação do prefeito,  que diante da crise  soube buscar soluções,  uma vez que a frota municipal foi repassada pela gestão anterior completamente sucateada.

Na atual gestão já foram adquiridos dois ônibus rodoviários de 52 lugares com ar-condicionado, duas vans Trânsit Ford, várias ambulâncias e um caminhão.
Agora chegam mais esses veículos,  confirmando um novo tempo e, Itaquitinga no setor de transportes.

"Ainda Vamos receber uma ambulância Fiat DUCATO zero km e mais uma camionete e outro carro de pequeno porte. Agradeço ao deputado Marinaldo Rosendo e ao senador Humberto Costa as emendas que possibilitaram essas aquisições. Nós também estamos fazendo os procedimentos para a aquisição também de mais dois ônibus para a nossa zona rural”, comentou o prefeito Geovani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA