PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LEANDRO KARNAL FARÁ PALESTRA EM CARUARU

Leandro Karnal, conhecido pensador brasileiro, será um dos palestrantes do seminário “Gestão de Mudanças e Inovação”, que será realizado em Caruaru, no dia três de outubro deste ano.

O evento, promovido pela Federação das Indústrias de Pernambuco, Fiepe, já começa a despertar o interesse da sociedade, não só de Caruaru, mas de outros municípios do Agreste de Pernambuco.

Karnal é historiador, filósofo e antropólogo, doutor pela Universidade de São Paulo (USP) e autor de publicações aclamadas pelo público e a crítica como: “Conversas com um jovem professor”; “Pecar e Perdoar”; “Detração – breve ensaio sobre o maldizer”; “Felicidade ou Morte”; “Verdades e Mentiras”; “Crer ou não Crer” e “Santos Fortes”.

O pensador tem mais de um milhão de seguidores no Facebook e seus vídeos são populares na internet. Ele também é convidado com frequência para dar entrevistas em diversos programas de televisão, além assinar artigos ou ensaios nos mais importantes jornais e sites do Brasil.

O seminário terá outros palestrantes, mas com certeza Leandro Karnal será a principal estrela do encontro.

*Foto: Wikipédia

2 comentários:

  1. "CARECA DE SABER" / “TERRITÓRIO DO CONHECIMENTO” / “PROVOCAÇÕES FILOSÓFICAS” etc. são lemas dos vídeos do professor LEANDRO KARNAL... As palestras de Karnal são sucesso em todo o Brasil. - EM TEMPO: Leandro Karnal só NÃO pode ir a Garanhuns... Porque Karnal é ateu... E o povo de Garanhuns é muito "religioso"?! - Inclusive e principalmente o prefeito de Garanhuns, que é coroinha! 2. Obs. – Se Graciliano Ramos fosse vivo, também NÃO seria convidado para ir a Garanhuns... Porque Graciliano também era ateu... Apesar de ter sido exemplo, como PREFEITO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS! O MELHOR PREFEITO QUE O BRASIL JÁ TEVE... EXEMPLAR SÃO OS RELATÓRIOS DE GRACILIANO RAMOS, QUANDO ESTEVE à frente da PREFEITURA DE PALMEIRA! – 3. Por conta do ranço dos alagoanos contra o ateu Graciliano Ramos, ele foi para o Rio de Janeiro, onde foi aclamado pelos maiores expoentes das artes nos anos 1930; até o início de 1950, quando faleceu! - Graciliano Ramos foi mais uma vítima da ditadura do execrável Getúlio Vargas... Sem culpa formada, Graciliano foi preso em Maceió e levado para o presídio da Rua Frei Caneca, na Região Central do Rio de Janeiro! - Depois, foi transferido para o Presídio da Ilha Grande... Foi solto pela influência dos amigos, que forçaram o troglodita Getúlio a pedir notícias se havia algum crime de Graciliano em Alagoas... Recebido o telegrama do Secretário do Interior e Justiça de Alagoas, Getúlio mandou o carrasco Filinto Müller por Graciliano em liberdade! - Quem quiser saber mais, leia as obras de Graciliano Ramos de Oliveira! /.

    ResponderExcluir
  2. ERRATA: Leia-se "... Getúlio mandou o carrasco Filinto Müller pÔr (acentuado) Graciliano em liberdade! - 2. O telegrama do secretário de Alagoas informava que “NADA constava que desabonasse Graciliano Ramos”! – Que “NADA Graciliano Ramos de Oliveira devia à Justiça de Alagoas!!” /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA