Prefeito de Iati, Antônio de Lula, usou as redes sociais, hoje
para informar que a Prefeitura está antecipando 50% do 13º salários dos funcionários
efetivos do município. Com isso, o gestor beneficia a maioria dos servidores e
suas famílias e fortalece o comércio da cidade, uma vez que a maior parte do
dinheiro é gasto no próprio município.
Política é mesmo para quem é do ramo. Se você analisar Iati na
gestão de Padre Jorge e hoje, com Tonho de Lula, vai perceber que há uma grande
diferença.
Infelizmente os padres da região não deram muito certo na política, com exceção de Aldo Mariano, que fez duas gestões em São Bento do Una que entraram para a história daquele município.
Eu cheguei a dizer neste Blog do Roberto que o único prefeito do agreste meridional que não podia e nem pode errar se chama Antônio José de Souza.
ResponderExcluir0 cara é uma enciclopédia de conhecimento acumulado,conhecedor na elaboração de projetos de leis,do maior projeto de lei que é o orçamentário e,sobretudo,tem uma experiência administrativa fora do comum.
Conhece todos os trâmites legais para se buscar recursos escassos de época de hoje e se não fizer uma grande administração é porque não fora possível conseguir recursos extra-orçamentário.
Em 1993 trabalhei com ele na Prefeitura Municipal de Lagoa do Ouro e todas as dívidas do município eu coloquei em ordem viajando a Recife para parcelar em 180 meses as dívidas para com o INSS,FGTS E PASEP.E assim Lagoa do Ouro passou a receber muito dinheiro nas gestões do FHC por 8 anos e do Lula por 8 anos.
Foram anos gloriosos quando se tinha a CPMF o imposto da saúde pública que,infelizmente,PSDB ,PFL E PMDB do Eduardo Cunha,Mão Santa e Jarbas Vasconcelos acabaram com o imposto e nestes 10 anos de 2008 até 2018 deixamos de arrecadar mais de R$ 400 bilhões.
Hoje administrar as prefeituras requerer dos administradores muita competência,responsabilidade e visão de futuro.Parabéns,amigo Antônio José de Souza,que faça de fato e direito uma grande administração nesse município tão querido por Vossa Excelência.