Paulo Câmara disputou a eleição de 2014 com o apoio de 24 partidos
políticos, a maioria dos prefeitos e deputados de Pernambuco e ainda foi
beneficiado pela comoção que se seguiu à morte do ex-governador Eduardo Campos,
que o lançou como candidato.
A viúva, os filhos de Eduardo, todos estavam ao seu lado e tudo somado
levou o socialista a dar uma surra em Armando Monteiro com milhões de votos à
frente.
Paulo teve 70% dos votos, contra 30% dos adversários somados.
Hoje, candidato à reeleição, Câmara tem apenas 13 partidos garantidos no
seu palanque, tendo perdido o PSDB, o DEM, parte expressiva do PMDB e
lideranças como Fernando Bezerra Coelho, Mendonça Filho, Os Lyra de Caruaru e o deputado Bruno Araújo.
Com um índice de rejeição altíssimo, na faixa de 70%, o governador se
agarra numa “tábua de esperança” chamada PT, que por ironia do destino ajudou a
derrubar do poder em 2016.
Paulo Câmara e seus aliados desconfiam, que se essa aliança não for
feita e a vereadora Marília Arraes sair candidata, a reeleição ficará muito
difícil.
Até marqueteiros de fora do Estado já arriscam afirmar que se a neta de
Arraes for candidata será eleita governadora.
Mas o senador Humberto Costa e seus aliados não querem que o PT eleja
uma governadora. Dá até a impressão que é pura inveja, porque ele sonhou muito
com o Palácio das Princesas e a Prefeitura do Recife e nunca conseguiu chegar
lá.
Agora, ao defender a aliança com quem chamou de golpista, o senador se
queimou a tal ponto com os petistas autênticos, que talvez não tenha votos nem
para se eleger deputado.
*Na foto do blog de Marcos Almeida três líderes que podem definir o rumo da eleição de Pernambuco em 2018: Marília Arraes, Humberto Costa e Paulo Câmara.
O Senador Fala Fina(um rola bosta petralha) está criando uma linha de montagem para sucatear o PT em Pernambuco. O pior é que ninguém não faz nada, ninguém diz nada, ninguém chama a ambulância psiquiátrica, é um silêncio ensurdecedor, como se dizia antigamente(até o João Paulo correu se não seria sucumbido, também!!!).
ResponderExcluirP.S.: - Os fósseis da esquerda petralha(feito o Senador Fala Fina) precisam de limites, URGENTE!!!
Nosso Senador Humberto Costa, legítimo e fiel escudeiro da Nação Brasileira, de Pernambuco, de Lula e Dilma, será reeleito com certeza com Sílvio Costa, serão os Senadores eleitos pelo Povo Pernambucano na chapa vitoriosa PETISTA com Marília Governadora.
ResponderExcluirNão adianta esse achicalhamento com Humberto.
É um homem de Bem e trabalhador.
Os que o invejam sabem bem disso.
A grande maioria dos eleitores do ex-governador Miguel Arraes de Alencar eram do Lula em 1989.A grande maioria dos eleitores do ex-governador Eduardo Campos em 2002, 2006 ,2010 E 2014 eram do Lula.A grande maioria dos eleitores do ex-governador Jarbas Vasconcelos em 1990,1998 e 2002 eram do Lula.E a grande maioria do eleitorado do Armando Monteiro em 2002, 2006,2010 e 2014 eram do Lula.E a maioria absoluta dos eleitores que elegeram o Governador Paulo Henrique Sarava Câmara em 2014 eram do Lula e Dilma.Hoje a maioria do eleitorado do governador votam com o Lula.Coligado ou não com o PT E LULA o governador somente terá êxito político se estiver com o Lula solto ou preso.Pois de dentro da cadeia ele será eleito presidente do Brasil e quem garante o direito dele disputar a eleição é justa e exatamente a LEI DA FICHA LIMPA relatada por dois juristas do Brasil o juiz federal DR. FLÁVIO DINO GOVERNADOR DO MARANHÃO E JOSÉ EDUARDO CARDOSO EX- MINISTRO DA JUSTIÇA DE DILMA artigo 26-C que diz que havendo PLAUSIBILIDADE deixe o homem se candidatar e ser presidente.Será que dos 5 juízes da SUPREMA CORTE DO BRASIL não tenha um que teve a coragem do DR. ROGÉRIO FABRETO DESEMBARGADOR que peitou o DEUS TODO PODEROSO juiz SÉRGIO MORO QUE PRENDEU E CONDENOU O LULA POR 2 VEZES ILEGALMENTE E SEM PROVAS CABAIS E MATERIAIS contra o homem de maior prestígio do Brasil e do Mundo!Prezados senhores,O LUA PRECISA DE MUITOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DE VERGONHA NA CARA PARA REVOGAR TODAS AS MEDIDAS ANTIPOPULARES,ANTIPOVO,ANTIBRASIL E CONTRA A SOBERANIA BRASILEIRA QUE A VENDA INESCRUPULOSA DAS MAIORES RESERVAS PETROLÍFERAS DO BRASIL. FALTARAM APENAS 35 VOTOS DE DEPUTADOS FEDERIAS E 27 SENADORES PARA QUE A DILMA NÃO TIVESSE SOFRIDO O GOLPE PARLAMENTAR DE 17 DE ABRIL DE 2016.
ResponderExcluirHOJE OS BRASILEIROS NÃO ESTARIAM SOFRENDO NO RABO 50% DE AUMENTOS NA GASOLINA, 75% NO BOTIJÃO DE GÁS,81% NA ENERGIA E OS DEMAIS SERVIÇOS E TAXAS,IMPOSTOS E MERCADORIAS MAIS DE 200%. RETROCESSO NUNCA MAIS!LULA LIVRE,LULA INOCENTE E LULA PRESIDENTE!