GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A INAUGURAÇÃO DO BOB´S EM GARANHUNS

Texto: Jornalista Ezandra Ribeiro

Foi inaugurada na noite dessa terça-feira (17), em Garanhuns, a franquia Bob’s, que está localizada na Galeria Rui Barbosa, Heliópolis. O empresa pertence ao casal Amanda Duarte e Victor Duarte, e o evento foi prestigiado pelo empresário Givaldo Calado de Freitas. A abertura contou com a participação da Banda Fulô de Mandacaru, de Caruaru, que atraiu um grande público. 

De acordo com Givaldo tudo foi um grande sucesso e para ele a abertura de uma franquia como a Bob’s na cidade só traz desenvolvimento à Garanhuns. “Temos visto que em Garanhuns várias empresas têm sido instaladas, e isso é muito bom, conquanto é criado mais empregos e renda à nossa economia”, disse o empresário. 

Que acrescentou: “Você não queira saber da minha satisfação por estar vivendo esses momentos, aqui, na Rui Barbosa, e, hoje, nessa festa inaugural da Bob’s. É como de eu estivesse revivendo um passado, ouvindo de alguns, não tão seguros com o futuro da cidade: “Givaldo, você está louco. Um hotel na Rui Barbosa? Faça na Santo Antônio.” Apostava eu no amanhã da minha cidade, e, hoje, vejo a Avenida quase toda ocupada por agências bancárias, centros comerciais, centros médicos e advocatícios, lojas comerciais... Enfim, poucos. Muito poucos, nela, ainda residindo”. 

Perguntado se tinha sido pioneiro na Avenida Rui Barbosa, Givaldo responde que não. “Antes de eu chegar, aqui, já existia o ‘Posto Centenário’ do primo José Calado, mas naqueles anos (1988/1990)  eu já antevia o que hoje vejo”.

Franquia: Bob's é uma rede de restaurantes de comida rápida brasileira, fundada em 1952, pelo jogador de tênis estadunidense-brasileiro Robert Falkenburg, campeão do torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores da América Latina. Conta com 1100 lojas, em quatro países diferentes: Brasil, Portugal, Angola e Chile. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA