PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CÂMARA FICA EM 3º LUGAR NO VOX POPULI


A pesquisa realizada pelo Vox Populi em Pernambuco, fechada na última sexta-feira, traz a vereadora Marília Arraes e o senador Armando Monteiro empatados no primeiro lugar.

Quando o nome da petista é associado ao do presidente Lula ela cresce e assume a liderança isoladamente.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que tentará a reeleição, ficou atrás de Armando e Marília.

Mesmo assim, um grupo do PT à frente o senador Humberto Costa prefere se aliar ao PSB do que apoiar a candidatura de Marília.

O fato dos dois nomes da oposição estarem à frente do governador, que ficou com um percentual baixíssimo na pesquisa estimulada do Vox Populi (principalmente quando se leva em conta que está no poder), deixa claro que a situação de Câmara é frágil e o pernambucano não deseja votar nele.

Caso o grupo do PT que está com Humberto se una a Paulo isso não lhe dará a garantia da vitória, porque a eleição irá depender da transferência dos votos de Marília.

Por enquanto, a eleição do próximo governador de Pernambuco é uma grande incógnita e a neta de Arraes, candidata ou não, poderá ser decisiva. 

A informação já está publicada em alguns portais ou blogs e compartilhada em vários grupos do WhatsApp. Pela manhã antecipamos a boa posição de Marília na pesquisa, tendo como fonte um integrante do PSB de Garanhuns, que teve acesso aos dados através de um amigo que mora e trabalha em Brasília. 

Pesquisa do Vox Populi foi contratada pelo PT e poderá ser utilizada para que o partido decida, no próximo domingo, se lança candidatura própria ou faz a aliança com o governador Paulo Câmara.

O blogueiro Edmar Lyra, da capital, considerou os números "arrasadores" para o socialista e escreveu o seguinte:


A pesquisa Vox Populi, que não pode ter seus números divulgados por não ter sido registrada, traz uma notícia péssima para Paulo Câmara. Com elevado índice de rejeição e baixo índice de intenção de voto, a situação do governador socialista não é boa. Aliados já cogitam pular do barco, o que traria um ambiente de grande dificuldade para o governador manter a hegemonia do PSB em outubro.

3 comentários:

  1. Êita Humberto Costa danado.
    Pois será reeleito senador com Silvio Costa.
    Silvio será o candidato à Senador mais bem votado.
    Se houver 2o.turno(muito difícil), PC vai dar um empurrãozinho a favor da Governadora Marília Arraes. Agora pessoa de sorte, será o suplente de Humberto Costa. Vcs imaginam,né?

    ResponderExcluir
  2. O ex-político Lula se tornou mesmo uma máquina mortífera eleitoral OU SEJA: eleitoralmente, um defunto em decomposição em fim de carreira... Enquanto estava solto, ajudou o PT a PERDER mais da metade das prefeituras nas eleições de 2016. Naquele pleito, o ainda, na época, não conseguiu eleger nem o filho vereador em São Bernardo do Campo, berço do PT, onde Lula morava há mais de 40 anos. O PT não conseguiu eleger nenhum prefeito em capitais nas regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste, ficando apenas com Rio Branco, no Acre.

    O Seboso mentiroso afirmava que seria um cabo eleitoral imbatível, mesmo da cadeia. Mas ao que tudo indica, a primeira vítima da máquina mortífera já tem nome e sobrenome. A senadora namoradeira Kátia Abreu, que disputou a eleição para o governo do Tocantis chegou a aparecer em primeiro lugar nas pesquisas de intenções de votos logo no início da campanha. Mas bastou o ex-presidente Lula mandar uma mensagem de apoio à candidata, por meio da senadora Gleisi Hoffmann, e Kátia Abreu viu suas intenções de votos despescarem, terminando a disputa em quarto lugar.

    P.S1.: - O PAU DE ARARA DE CAETÉS, NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO, DEVE FAZER NOVAS VÍTIMAS DA CADEIA. QUE FA SE ESSA DO LULA...

    P.S2.: - É PRECISO TER ALMA DE AÇO E OUVIDOS DE TITÂNIO, PRA ATURAR ESSA PILANTROPIA PETRALHA...

    ResponderExcluir
  3. A namoradeira Kátia Abre(amiga de Dilma) arrombou-se!!! Desde o naufrágio no domingo passado, quando foi derrotada na eleição para governadora do Tocantins, Kátia Abreu anda depressiva, se isolou de todos e não atende telefonemas. Após a amante-coxa-narizinho Gleisi Hoffmann pedir votos em nome de Lula, o que causou sua fragorosa derrota, Kátia Abreu certamente vai avaliar melhor as companhias.

    P.S.: - A Igreja Universal do Reino Lulaico está mesmo em ruínas...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA