PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GUARDA VAI REGISTRAR BOLETIM DE OCORRÊNCIA

A Guarda Municipal de Garanhuns passará a realizar o preenchimento e registro de boletins de ocorrência. A nova iniciativa da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) irá beneficiar os moradores do município, que terão uma maior facilidade no serviço de elaboração de boletins de ocorrência envolvendo acidentes de trânsito a partir da próxima segunda-feira (18).

Anteriormente, a população poderia solicitar o serviço apenas ao efetivo da Polícia Militar. A medida é válida para todos os tipos de acidentes de trânsito, envolvendo, ou não vítimas. E para isso, os profissionais estarão atuando em regime de plantão 24h.

A ferramenta vai auxiliar também no trabalho de outros órgãos como Polícia Militar e Civil, que poderão solicitar todos os dados registrados no banco de dados da Autarquia. A solicitação pode ser feita por telefone, por meio do número da sede da AMSTT, que é o (87) 3762-3967, ou no número da sede da Guarda Municipal (87) 3762-7097.

De acordo com o presidente da AMSTT, Elielson Pereira, a disponibilização do serviço é de grande importância para o município. “É mais um atendimento que buscamos prestar para população, no intuito de dar mais agilidade à produção dos boletins de ocorrência e de liberar os profissionais de polícia para que possam executar com maior tranquilidade o seu trabalho”, declarou.

*Da Secretaria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA