GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

terça-feira, 12 de junho de 2018

GIVALDO CALADO DE FREITAS É CONVIDADO A INTEGRAR ACADEMIA INTERNACIONAL DE LITERATURA E ARTES (AILA)

A Academia Internacional de Literatura e Artes (AILA), que objetiva promover o progresso da cultura brasileira e internacional convidou o acadêmico e escritor Givaldo Calado de Freitas para compor os seus quadros na condição de seu membro efetivo. 

O Convite partiu de sua presidente, poetisa Sheila Cohen, que adiantou que uma vez aceito o convite por Givaldo, e, ele, empossado, automaticamente, ele será “titulado ‘imortal’, por conta de sua condição de Acadêmico Efetivo.”

E justificando o Convite diz: “Sua reconhecida trajetória e grande experiência certamente trarão um marcante acréscimo à AILA”

A cerimônia de posse está programada para o dia 24 de agosto, às 15 horas, na Casa José Mariano, em Recife.

Em sua mensagem à poetisa, na tarde de hoje (11.06.), Givaldo diz: “Presidente! Mas você já pensou? Eu, no meu cantinho. Cuidando da minha vida. Que já não é pouco, pelos imbróglios do momento. Aí seu Convite. Que nos enche de honra e, também, de alegria. A mim e a minha cidade. Mas penso  que você e tantos amigos daí têm muito a ver com essa decisão. Que entendo fruto de seu carinho e afago”. 

“Em todo caso”, continua, “confirmo e agendo: agosto, 24. Mês e dia do suicídio de Getúlio. Não gosto dessa data”, brinca Givaldo. (Jornalista Ezandra Ribeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário