CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A LIÇÃO DO FRADE NOS "PODRES PODERES"

O fato aconteceu já faz alguns anos, em São Paulo, mas a situação atual permitiria as mesmas considerações.

O Ministério Público Federal paulista ajuizou ação pedindo a retirada dos símbolos religiosos das repartições públicas.

Então o Frade Demetrius dos Santos Silva se posicionou da seguinte maneira:

" Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas…
Nosso Estado é laico e não deve favorecer esta ou aquela religião. A Cruz deve ser retirada!
Aliás, nunca gostei de ver a Cruz em Tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos e onde sentenças são barganhadas, vendidas e compradas.
Não quero mais ver a Cruz nas Câmaras legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte.
Não quero ver, também, a Cruz em delegacias, cadeias e quartéis, onde os pequenos são constrangidos e torturados.
Não quero ver, muito menos, a Cruz em prontos-socorros e hospitais, onde pessoas pobres morrem sem atendimento.
É preciso retirar a Cruz das repartições públicas, porque Cristo não abençoa a sórdida política brasileira, causa das desgraças, das misérias e sofrimentos dos pequenos, dos pobres e dos menos favorecidos ".

Um comentário:

  1. Aproveitando a deixa, a possuída pelo DEMO que se diz presidenta da seita dos fanáticos petralhas, a coxa-amante Gleisi Hoffmann convocou os fiéis do petismo para uma romaria a Aparecida, no próximo dia 20. O objetivo da amalucada do PT é “expressar a fé e pedir pela liberdade” do Seboso enjaulado em Curitiba e com previsão para sair somente com 12 anos. QUANTA DEMAGOGIA DESSA MARIA LOUCA DESNATURADA, NÃO?!?!?!

    Os padrecos reunidos no Santuário Nacional de Aparecida não gostaram nem um pouco e atocharam uma nota sobre a romaria dessa reca de comunistas ateus condenando a presença desses belzebus. Eis o teor da nota: “O Santuário é um espaço sagrado que acolhe todos os filhos e filhas de Nossa Senhora Aparecida, sem distinção. Da mesma forma, também é uma casa que se coloca contra toda e qualquer utilização do seu espaço para fins políticos ou ideológicos”...
    O texto segue dizendo que o santuário não se posicionará, em nenhuma hipótese, “em favor de quaisquer líderes políticos, refutando toda e qualquer iniciativa que queira utilizar-se do Altar da Eucaristia para fins de promoção individual ou partidária”. Aleluia, irmã Gleisi… Aleluia!!!

    P.S.: - Demorou pra igreja botar os comunas nos seus devidos lugares. Na verdade, essa quadrilha seria muito bem acolhida no Santuário Universal do Satanás, isso sim!!!

    ResponderExcluir