PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA VAI PARTICIPAR DE ENCONTRO EM SURUBIM

Marília Arraes, pré-candidata do PT ao Governo de Pernambuco, participará de uma plenária com lideranças do Agreste do Estado no próximo dia três de março, no município de Surubim.

Petistas e simpatizantes da vereadora estão se mobilizando para que o encontro seja tão representativo quanto o de Serra Talhada, que foi organizado pelo prefeito Luciano Duque.

Do Agreste Meridional estão sendo organizadas caravanas com militantes de Brejão, Saloá, Caetés, Paranatama, Capoeiras, Bom Conselho, Terezinha, Angelim e outras cidades.

Embora as grandes lideranças estaduais e nacionais do PT ainda não tenham dado uma definição da candidatura de Marília, os que defendem o nome da neta de Miguel Arraes acreditam que seu nome vai terminar se impondo, por conta forte apoio das bases, da juventude e da população em geral de Pernambuco, que está ansiosa por mudanças.

Nas últimas pesquisas realizadas no Estado a vereadora apareceu bem, praticamente empatada tecnicamente com o governador Paulo Câmara e o senador Armando Monteiro.


Alguns participantes do grupo Lideranças do Agreste, que se mobilizam pelo WhatsApp, estão tão otimistas que acreditam que daqui para abril, quando haverá uma definição do quadro de candidatura, Marília já poderá estar à frente das pesquisas.

*Foto reproduzida do Blog de Wellington Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA