GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JOÃO CAMPOS PRESTIGIA DESFILE DAS PIRIGUETES

O Desfile das Piriguetes, neste sábado e domingo (17 e 18), na Vila do Quartel, foi considerado o maior sucesso.

Idealizador do evento, o ex-vereador Sivaldo Albino enviou à imprensa local um texto de agradecimento a todos que colaboraram com a festa, dos patrocinadores aos moradores do bairro de Garanhuns que prestigiaram a Ressaca de Carnaval.

Além da participação dos populares, foram registradas também as presenças de alguns políticos de Garanhuns, da região e do Estado.

Podemos citar os nomes do ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue, do prefeito de São João, Genaldi Zumba, do vereador garanhuense Tonho de Belo e do chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos.


Caso Sivaldo dispute o mandato de deputado, este ano, deverá fazer dobradinha com o filho do saudoso governador Eduardo Campos, que será candidato a federal.
Genaldi, João, Sivaldo e Tonho de Belo

4 comentários:

  1. ESSE EX VEREADOR DEVERIA PEDIR AO GOVERNADOR PAULO CAMARÁ MELHORIAS NO HOSPITAL DOM MOURA E MELHORAR A BENDITA COMPESA.

    ResponderExcluir
  2. Esse jovem João Campos é um menino de muito valor! E merece ser eleito deputado pra ver se vamos renovando esses quadros de políticos de péssimos costumes! Parabéns, João!

    ResponderExcluir
  3. Só faltou Pablo Vitar nessa foto , evento de extremo mal gosto, enquanto a população da Brasília e do magno se vira nos 30 para manter acesa a chama do carnaval tradicional de rua com pouco recurso , me vem o governo do estado prestigia uma merda dessa, quanta politicagem senhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer: "... extremo mau gosto", não foi?! (Gosto ruim.) – E no lugar de "magno"?!, talvez você quisesse escrever: Magano! - Desse jeito seus comentários se perdem na lixeira do mau tempo!!!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA