SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

IZAÍAS CANCELA VIAGEM A BRASÍLIA PARA SE SOLIDARIZAR COM O EX-PREFEITO DE TEREZINHA, ALEXANDRE MARTINS

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Gabinete do Prefeito, vem a público manifestar as suas condolências e profundo pesar pela morte do jovem Andrey Martins, filho do ex-prefeito de Terezinha, Alexandre Martins.

O prefeito Izaías Régis seguia hoje (19) para a capital federal, onde teria reuniões pré agendadas para esta semana, mas acabou de desmarcar todos esses compromissos para poder acompanhar o amigo e correligionário, bem como a sua família, neste momento de profunda dor.

A primeira-dama Socorro Régis, vem acompanhando de perto a família de Andrey. Ontem, inclusive, quando voltava do Recife, passou por Caruaru e ficou junto  a Alexandre e sua esposa Valquíria, manifestando solidariedade e rezando pelo restabelecimento da saúde de Andrey, o que infelizmente, não ocorreu.


O prefeito Izaías Régis, está voltando  agora do Recife, para acompanhar o velório e sepultamento. O nosso pedido é que Deus traga o conforto a esta família, diante da trágica notícia e precoce partida para a morada eterna do jovem Andrey Martins. (Jornalista Jacqueline Menezes).

Um comentário:

  1. Fico MUITO TRISTE, mesmo sem conhecer a família! Um adolescente de 15 anos perder a VIDA é de causar comoção numa cidade do tamanho de Terezinha ou de Garanhuns etc. - E essa comoção atinge outras pessoas que tomam conhecimento de tamanha perda e têm sensibilidade! - É com profundo pesar que leio essa notícia. - 2. Sábado último perdi uma sobrinha de 37 anos, que vinha lutando contra uma doença terminal, há quatro anos e meio! Não houve jeito. E ela se foi... Então, a cada instante a gente chora essas dores. 3. Sei que essas minhas palavras não consolam a família Martins (enlutada)! – Mas é só o que eu posso oferecer: minha tristeza e meu pesar!

    ResponderExcluir