CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA CONVERSA COM LIDERANÇAS DA REGIÃO AGRESTE

Marília com vereadores e lideranças da região

Pré-candidata ao Governo de Pernambuco pelo PT, a vereadora recifense Marília Arraes esteve neste domingo com lideranças políticas, sindicais e comunitárias de Garanhuns, Caetés, Brejão e Capoeiras.

Aqui em Garanhuns, logo pela manhã, a neta de Miguel Arraes prestigiou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município.

Segundo Eraldo Ferreira, do PT de Garanhuns, Marília foi recebida com muito carinho pelas lideranças, que demonstram entusiasmo com a sua pré-candidatura, uma vez que Paulo Câmara, Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho têm ligações com o peemedebista Michel Temer.

“Marília é a única que representa a oposição e uma alternativa de poder que olhe para a classe trabalhadora e os mais pobres, como fez Lula quando foi presidente da República”, afirmou Eraldo.

Depois da posse dos sindicalistas Marília Arraes conversou com lideranças como Edgar Rodrigues (ex-vice-prefeito), os vereadores Jocelino (Caetés) Carla (Capoeiras) e Alcindo Ferreira (Garanhuns).


Também estiveram com a petista o professor Paulo Moraes, de Brejão, e Nilson Rodrigues, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capoeiras.
A vereadora no Sindicato dos 
Trabalhadores de Garanhuns

3 comentários:

  1. Não sei se Marília está andando de fusca... Porque o capô do fusca está muito murcho... Vai ser difícil ganhar a eleição nesse fusquinha amarrotado !!!

    ResponderExcluir
  2. As presenças do Vereador Audalio Ramos, prof.Jaildo que foi candidato a deputado estadual na última eleição, e também Wanderley Lopes, ex-secretário de Governo de Garanhuns muito contribuíram abrilhantado a solenidade do STR-Garanhuns.
    Marília Arraes, com apoio de Lula, avança para grandiosa eleição este ano.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que colocaram duas mulheres entre tantos homens ao lado da candidata Marília Arraes.Essas mulheres precisam aprender fazer política também após o golpe parlamentar contra uma mulher honesta Dilma Rousseff.

    ResponderExcluir